O quotidiano seguiu mais ou menos o mesmo por algumas semanas, Buggy pensava estar melhorando, ele voltava a sorrir aos poucos, embora fosse majoritariamente parte de sua máscara, havia raros momentos em que algo realmente o divertia.
Ele festejava com sua tripulação, nunca bebendo demais para nunca mais perder a consciência e se deixar ser abusado, mesmo assim, nunca dormia sozinho, Crocodile e Mihawk se revezavam para fodê-lo a noite, e sempre ficavam durante a madrugada. Ele poderia dizer o quanto fosse, mas a situação aos poucos ficava mais confortável, suas feridas cicatrizaram bem já que os dois monstros agora evitavam machucá-lo com socos e chutes, deixando apenas as marcas de mordida e chupões, que não eram de ruim ao todo.
Poderia se acostumar a sempre estar amarelo roxo e vermelho, pelo menos as cores estavam em sua paleta de cores.
Tudo ficava bem... havia momentos em que o palhaço iniciava o contato, buscando um dos dois ex-senhores de guerra para fode-lo no meio do dia ou pela manhã, ele nunca ficava excitado, o que no começo gerou alguns questionamentos e algumas respostas brutas e ácidas, porém agora era ignorado e até tratado com normalidade.
Crocodile nem sequer tentava, sua mão nunca chegou perto de seu pau mole, ele achava que se garantiria fodendo o menor, que ele ficaria excitado apenas de ter seu pau enorme entrando e saindo várias vezes dentro dele, o preenchendo com sua porra e repetindo mais uma, duas, três vezes... Porém nunca aconteceu, Buggy nunca gozou com ele, nunca gemia e se o fazia era de desconforto ou impaciencia.
Mihawk era outra história, ele sempre tentava ao máximo, quase como se fosse um objetivo pessoal conseguir fazer o pau de Buggy ficar excitado. Embora sempre acabava do mesmo jeito, um palhaço irritado mandando ele entrar logo e desistir daquilo.
Houve uma única vez em que o azulado, irritado com tudo aquilo separou seu pau de seu corpo com seus poderes e o arremessou longe no quarto, ele se virou de costas aproveitando que havia deixado o espadachim descrente, se sentou em seus joelhos e com um certo grau de técnica subiu em cima das coxas do moreno, fazendo o pau dele se esfregar entre suas nádegas.
Mihawk ainda atordoado não sabia como reagir, olhando para o pedaço de carne caído no chão e para os cabelos azuis a sua frente, ele mal teve reação quando Buggy finalmente se penetrou com seu pau.
Desde então ele não tentava mais encostar no membro do mais novo quando transavam. Ele também demorou alguns dias até voltar com o fogo inicial, mantendo distância, sem muitos beijos e definitivamente sem carícias.
Um dia, então, tudo o acertou como um balde de água fria novamente, sair do quarto se tornou um pesadelo vivo, a fobia de ver as pessoas, de ter contato humano, de manter sua máscara o tempo inteiro, só de pensar nessas coisas Buggy sentia seu corpo tremer e amolecer.
Ele tentou se levantar da cama naquela manhã, mas sua mão simplesmente não levantava, seu corpo não respondia, ele estava completamente paralizado em seu lugar.
Crocodile estava ao seu lado, dormindo como pedra enquanto Buggy ficou a manhã inteira calado com seus pensamentos a milhão, ele conseguiu em algum momento virar a cabeça para conferir o homem das areias, vendo-o pacifico dormindo ao seu lado. Uma visão calma talvez pudesse acalmá-lo também, mas o enjoo veio e ele se forçou a tentar seguir a respiração do mais velho, focando seus pensamentos nisso apenas.
Uma inspiração profunda, segura e solta, outra, e depois outra, repetidas vezes, seguidas vezes.
Ele foi se acalmando, pelo menos um pouco para conseguir se mover de lado, o homem o acompanhando e o puxando contra seu peito, ficando em conchinha juntos, assim ele ouvia ainda mais de perto a respiração calma, mais do que isso, ele a sentia em suas costas, queimando com um calor carinhoso e gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumatizado
FanfictionOnde um marujo apaixonado pelo mar não pode mais nadar, onde várias sessões traumáticas o deixaram à beira de um colapso... Onde dois homens poderosos e insensíveis descobrem que podem se apaixonar por aquela coisinha quebrada. Onde eles tentam sal...