Eles estavam desesperados demais, Buggy não queria sair do quarto, não comia, não falava com ninguém, não estava nem mais deixando eles entrarem, com a porta firmemente trancada. Ele estava completamente isolado agora, com um armário na frente da porta, com água minando no chão para que Crocodile não pudesse usar seus poderes para se enfiar por baixo para passar pelas frestas.
Mihawk estava agoniado, andando para cima e para baixo rondando a porta, se perguntando se conseguiria arrombar com um movimento de sua espada sem que cortasse demais... Mas isso assustaria ainda mais o palhaço, e ele já estava instável demais para ficar ainda mais assustado.
Em suas divagações, ele aceitava que precisava esperar e rezar para que Buggy ficasse bem, que estivesse bem. Ele precisava acreditar fielmente nisso.
Crocodile às vezes se juntava a ele em sua vigília na porta, se certificando que o espadachim estivesse bem para poder cuidar do palhaço. Ele sempre tentava gritar para que Buggy abrisse e falasse com eles, mas nunca obteve respostas do outro lado, que sempre permanecia sepucralmente silencioso.
Era uma das vezes que o homem de areia vinha ver o companheiro vigilante, Mihawk se sentou no chão, encostando a orelha na parede para tentar ouvir o que podia, tentando captar nem que fosse apenas um suspiro do outro lado, algo que indicasse que Buggy estava respirando ainda.
Uma bandeja foi pousada em seu colo por uma mão dissolvida em areia e seus olhos amarelos se viraram para o homem que parou a sua frente no corredor.
-Você deveria dormir. Em uma cama. Decente - Crocodile sibilou e suspirou em seguida, coçando a nuca, ele não queria falar algo, mas a aparência tão estoica do ex-shichibukai estava caída, ele tinha o cabelo desgrenhado, a barba tão característica estava começando a ficar irregular e olheiras mais profundas do que o normal abaixo dos olhos que não tinham mais o mesmo brilho.
-Ele pode estar morto... - Mihawk sussurrou aterrorizado, aquela ideia persistia em sua mente a algum tempo - eu posso estar aqui zelando por um corpo morto na banheira... - sua mão subiu para apertar seus olhos, tentando afastar aquela imagem mental assustadora do corpo em decomposição.
Ele sentiu seu estômago se revirar e a ideia de comer aquele pequeno lanche que Crocodile gentilmente lhe trouxe ficou à distância, ele afastou o prato em seu colo, rejeitando educadamente.
-Você precisa dormir, e de um banho, e então, com a cabeça limpa, pensamos em algo - o homem de areia respirou fundo - venha, vamos dar um tempo.
-Não posso... - Mihawk ofegou ainda assustado, ele não queria sair dali e deixar Buggy sozinho, queria estar ali para ele, para qualquer situação.
-Venha comigo - Crocodile insistiu um pouco mais firme - eu não vou me ajoelhar, então é melhor você se levantar... - não houve movimento, então ele suspirou e jogou sua última carta - depois que você dormir eu venho e fico aqui para ele, não vou deixá-lo sozinho.
Mihawk pensou um pouco e suspirou em derrota, até ele sabia seus limites e estava exausto demais para passar outra noite dormindo no chão, ou, não dormindo, já que apenas com alguns minutos de cochilo ele caia em um pesadelo onde via com perfeição de detalhes a pele de Buggy em decomposição, seu corpo sem vida afogado com apenas um palmo de água na banheira.
Ele passou a bandeja de volta para Crocodile, assim podendo se levantar, ele pegou Yoru que estava encostada na parede com o chapéu pendurado nela, ele a embainhou nas costas, mas continuou segurando seu chapéu emplumado enquanto seguia o mais velho pelos corredores até o quarto do homem de areia.
Seu cérebro cansado e confuso nem se quer percebeu, apenas seguiu sem questionar o mais velho.
-Tome um banho, vou preparar um pijama para você - Crocodile ordenou apontando para o banheiro anexado em seu quarto - me dê aqui - ele pousou a bandeja na escrivania e se virou novamente para pegar o maldito chapeu e a espada tão famosa do espadachim, que não apresentou resistência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumatizado
FanfictionOnde um marujo apaixonado pelo mar não pode mais nadar, onde várias sessões traumáticas o deixaram à beira de um colapso... Onde dois homens poderosos e insensíveis descobrem que podem se apaixonar por aquela coisinha quebrada. Onde eles tentam sal...