Que dia era?
...
Buggy já não sabia mais, ele perdeu a contagem dos dias e das noites, pelo o que pareciam semanas.
Passar várias horas em seu quarto, chorando no chão, desassociado de seu corpo conforme dormia e acordava, chorando e repetindo em loop, resultava nisso, a perda do espaço-tempo.
Ele sabia que não deveria ter se passado mais do que um mês, e algo dentro dele já sabia a resposta. Uma voz chata lhe gritava o dia correto.
Era seu aniversário... Ou melhor, a data em que Roger o encontrou e lhe disse que era seu aniversário, era hoje, aquela madrugada havia virado a poucas horas, iniciando o dia que escolheram para ser seu "dia do nascimento". Hoje... ele fazia 40 anos.
Seria poético, ou uma ironia do destino se aquele fosse o dia de sua morte também?
Ele estava em seu limite a um tempo maior do que o que as pessoas normais aguentariam, ele poderia se dar aquele luxo, sua mente se convenceu de que seria melhor se finalmente deixasse ir toda aquela preocupação borbulhante em seus ombros, era um fardo grande demais para aguentar, e ele já não conseguia mais.
Mesmo com os raros e breves momentos que passou nas ultimas semanas ao lado de Crocodile e Mihawk, conhecendo melhor os dois e tentando em vão se apegar a ideia de dias melhores, ele sabia que uma hora aquilo iria acabar e tudo retornaria ao ponto inicial, onde ele se encontraria sozinho, patético no fundo do poço, sem salvação e pior do que já estava.
Então se agarrando aquela esperança de merda, de finalmente conseguir respirar aliviado e sem a dor constante de sua existência o puxando para baixo, ele se levantou da cama, o mundo girou ao seu redor, e ele precisou forçar seus pulmões a inspirarem fundo para realinhar sua visão escura.
Uma vez mais calmo, ele se colocou de pé, os membros dormentes negaram o movimento, mesmo assim ele os forçou a ficarem firmes para que pudesse andar, faltava pouco...
Ele se arrastou até a porta, se segurando pelas paredes para não cair, destrancou a porta respirando fundo, seu coração batia cada vez mais rápido e rápido, o barulho ecoava em suas orelhas como uma orquestra inteiramente formada por tambores e baterias. O barulho afastava o turbilhão de pensamentos que tentavam impedi-lo de prosseguir, algum instinto de autodefesa que ainda não tinha sido estilhaçado completamente.
Tentar acalmar sua ansiedade era inútil, ele saiu para o corredor daquele jeito mesmo, rezando para que seu coração não batesse tão alto a ponto de acordar alguém.
Ele caminhou pelos corredores o mais silencioso possível, ninguém estava acordado a essa hora da madrugada, apenas um palhaço nojento com desejos suicidas, e talvez, um certo vampiro espadachim com problemas de sono e comunicação, mas ele duvidava encontrar Mihawk, ele deveria estar bebendo vinho em seu quarto enquanto lia algum livro tedioso após alguma trepada rápida e sem sal com Crocodile.
Não importava mais, ele não desperdiçaria seus últimos pensamentos se perguntando sobre o primeiro - ou segundo dependendo do humor de Crocodile - a querê-lo morto.
A luz da noite o abraçou ao sair do interminável labirinto de corredores de seu navio. Buggy olhou ao redor, ninguém onde sua vista podia alcançar, o barco estava ancorado no meio do mar e apenas os vigias no alto do ninho do corvo observavam, mas não a proa, e sim o breu do mar. Então sem muito esforço para camuflar sua presença ele conseguiu chegar até a parte final do navio.
O fim era silencioso, apenas as ondas que batiam no casco do barco em um ritmo lento eram a única coisa que o acompanhava naquele momento, fora isso, um silêncio sepulcral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumatizado
FanfictionOnde um marujo apaixonado pelo mar não pode mais nadar, onde várias sessões traumáticas o deixaram à beira de um colapso... Onde dois homens poderosos e insensíveis descobrem que podem se apaixonar por aquela coisinha quebrada. Onde eles tentam sal...