Assombrado

101 12 33
                                    


https://www.tumblr.com/fabi-gabi/760731883836440576/not-happy-with-shadows-buuutt-thats-okayy?source=share

Eu espero que vá o link kjkk (se quiserem ver sem blur ) e se quiserem me seguir também :3 

Tumblr: fabi-gabi

Mihawk caiu contra o peito de Crocodile ainda meio em choque, querendo desesperadamente voltar para o quarto deles, para Buggy que ainda estava frágil e de alguma forma ainda queria tê-lo ao seu lado.

Ele estava tão confuso, nada parecia em ordem em seus pensamentos, ele queria correr, matar Shanks, e nunca mais encostar um dedo em Buggy, mas... não podia estar longe dele.

-Eu não sei o que fazer... - Mihawk confessou apavorado contra o peito do mais velho, se apegando a ele como uma âncora.

-Eu sei - Crocodile já estava mais do que familiarizado com a falta de noções de sentimentos do menor, ele sabia lidar com aquilo tudo - lembre-se do que eu falei de começar pequeno, um passo de cada vez. Você gosta de cozinhar, quer preparar o almoço de Bugs, ele vai ficar feliz...

-Será que ele vai querer comer? - se fosse algo que ele preparou, ainda por cima.

-Se ele não estiver com fome, eu comerei - o mais velho sussurra levando a mão para os cabelos morenos fazendo um carinho, o pequeno crocodilo que fez a partir de si estava felizmente cochilando, então ele estava estável o suficiente, sem labirintite - mas não pense negativo, apenas faça e vamos pensar melhor depois disso.

-Está bem... pode ficar comigo? E-eu sei que você tem trabalho, e eu sinto muito por isso - Mihawk se enrolou no que queria dizer, ele estalou a língua e deixou os ombros caírem quando desistiu de pensar em mais alguma coisa - eu preciso de você.

-Eu não vou a lugar algum que não seja a seu lado - Crocodile o acalmou com sua voz grave e baixa, ele pegou na mão do espadachim e os puxou com cuidado para a cozinha, os poucos tripulantes que passaram por eles olharam assustados para sua metade do rosto faltando, a areia constantemente escorrendo e se movendo no buraco formado.

Era estranho para ele também, e ele não poderia manter assim para sempre então precisaria de uma outra solução.

Na cozinha, ele deixou Mihawk se afastar para pegar os ingredientes e começar enquanto ele se sentava na mesa de apoio para puxar um charuto, com as várias idas ao quarto onde Buggy estava, ele mal estava conseguindo tempo para fumar, embora precisasse do dobro de tabaco para acalmar seus nervos.

-Hey. Você, venha aqui - Crocodile chamou um dos ajudantes que estava descascando cenouras, o pobre homem tremeu da cabeça aos pés e com medo deslizou até chegar perto dele - Vá na praia e me traga um balde de areia mais densa, perto da orla, mas não molhada.

-S-s-sim s-senhor - o homem correu sem pensar duas vezes, ele que não ficaria para incomodar o chefe com perguntas desnecessárias.

Seu único olho ficou focado na figura de Mihawk trabalhando na cozinha, fazendo algum lanche rápido e pequeno para Buggy, ele não demorou mais do que quinze minutos, tempo que levou para que aquele pobre descascador de cenouras lhe trazer um balde cheio até o topo de areia.

Crocodile nem se esforçou, com um pensamento e um movimento de sua mão a areia no balde começou a tremer e se remodelar até a forma de outro pequeno Banana Wani, mais gordinho e um pouco maior do que o outro, agora que tinha mais matéria para trabalhar.

Mihawk trouxe uma bandeja com o que tinha feito e apoiou na mesa, olhando para o animal deitado entre as pernas do amante, ele se ajoelhou e fez um carinho no torso dele, ele preferia o contato com animais do que com humanos na maioria das vezes, os animais não o temiam, e não reclamam constantemente sobre suas expressões.

TraumatizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora