Por sorte, ele estava no meio da multidão e nem Crocodile ou Mihawk ousaram falar alguma coisa em meio aos subordinados, Buggy sabia que uma hora ele pagaria por sua exclusão, mas felizmente, não seria naquele dia...
Ou isso ele pensou.
A festa tinha durado até altas horas da noite, o presidente no meio de todos era o que mais bebia e comia, mas seu corpo metabolizava tudo rápido demais devido a Akuma no Mi, então, acabou se tornando o último homem em pé antes da uma hora da madrugada.
---------
Sua cabeça estalou em dor, o que o fez reclamar e se virar onde estava caído. Buggy não se lembrava do que tinha acontecido na noite passada, as memórias estavam borradas já que mal havia despertado. Ele tentou reunir as informações enquanto murmurava alguns xingamentos e se virava com a barriga para cima já que o chão estava duro e gelado demais em sua lateral...
Chão? Gelado?
Ele não se lembrava de ter retirado toda a roupa para dormir, quase nunca fazia isso.
Estranhando, ele abriu um poucos os olhos, o ambiente estava escuro e demorou alguns segundos até focar em si mesmo, a visão o trouxe náuseas instantâneas, a bile e o resto do que quer que tivesse comido antes subiu por sua garganta com força e ele sentiu o impulso que o fez se levantar e correr até a primeira porta á vista, com a memória muscular certeira que o fez entrar no banheiro, se ajoelhar diante do vaso e vomitar. E vomitar. E vomitar.
Até que começou a sentir a dor aguda no estômago lhe dizendo que estava completamente vazio, mesmo assim, a sensação que martelava de querer pôr tudo para fora ainda não cessava.
Ele estava pelado, como tinha previsto, mas não era isso que o tinha assustado, e sim as inúmeras marcas de mordida e de chupão, os vergalhões enormes por seu torso feitos por arranhões.
Ele foi tocado. E devido a dor lacerante em sua bunda, ele sabia, com certeza, que tinha sido abusado. As lágrimas vieram sem contenção nenhuma, ele vomitava e chorava, querendo gritar se sua boca não estivesse ocupada cuspindo o restante de bile.
A dor das memórias retornaram em sua cabeça, e Buggy desejou ainda mais forte pela morte. Aquilo não podia estar acontecendo. Não. Definitivamente não!
Se encolhendo contra os azulejos ele tentou procurar uma posição que não colocasse pressão em sua bunda, tentando ao máximo ignorar os tremores de medo.
Ele não merecia aquilo. Pensou enquanto chorava descontroladamente sobre o vaso. Por que a vida era injusta com ele? Por que tinha que se repetir novamente?!
-Ah então acordou? - uma voz grave e monótona entre estilhaçando seus ouvidos. Buggy levantou o olhar em um gatilho e observou com olhos furiosos a figura enorme encostada na porta - ficamos nos perguntando quando você acordaria.
Um Mihawk igualmente pelado entrou se apoiando no batente também, encostando seu corpo ao do maior, compartilhando a cumplicidade simples por estarem os três pelados em um ambiente supostamente acolhedor, onde os maiores subjugaram o menor.
-Pensamos que teríamos que jogar água gelada na sua cara - o espadachim diz sem interesse, casualmente levantando a mão e passando pelo abdômen do senhor das areias, brincando de contornar as silhuetas de sua barriga.
Finalmente a vontade de vomitar havia cessado, em seu lugar, um frio monumental se instalava em seu estômago, o medo, a traição, a raiva, a agonia, abriam espaço entre suas entranhas.
-O que vocês... fizeram? - Buggy conseguiu reunir forças para perguntar em um sussurro desesperado.
-A resposta não é óbvia? Tivemos que trabalhar horas extras por sua culpa - Crocodile falou envolvendo a mão pelas costas de Mihawk, segurando sua cintura com firmeza, o apoiando em seu peito - isso foi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumatizado
FanfictionOnde um marujo apaixonado pelo mar não pode mais nadar, onde várias sessões traumáticas o deixaram à beira de um colapso... Onde dois homens poderosos e insensíveis descobrem que podem se apaixonar por aquela coisinha quebrada. Onde eles tentam sal...