Naquele dia ninguém dormiu com ele, em seu quarto só havia ele e seus pensamentos, Buggy estava estranhando, como um relógio, os dois sempre apareciam depois do jantar, alguns minutos de brecha para que ele pudesse tomar um banho e se preparar para a noite, para eles.
O sono não veio por horas, o palhaço esperou Crocodile, ou Mihawk, mesmo não sendo sua noite por um tempo infinito durante a madrugada, mesmo sabendo em seu âmago que não viriam aquela noite.
Ele ficou ansioso, rodou seu quarto, se perguntou se havia feito algo errado, e pior ainda, temeu por seus homens. Se ele fosse ruim, se desobedecesse ou se ele se recusasse a continuar o acordo, a vida de sua tripulação não seria poupada. Então, com insônia e movido por seu medo terrível, ele saiu de seu quarto em meio a madrugada.
A noite era tempestuosa, o tempo tinha virado a pouco tempo e estavam enfrentando uma chuva fraca enquanto atracados em algum lugar do mar da Grand Line.
Buggy parou em um lugar protegido após verificar alguns quartos silenciosamente, todos dormiam tranquilamente, bêbados após a festa que haviam dado. Ele sentiu algo no estômago como um mau pressentimento, e seus pés o levaram cegamente para a enfermaria, onde em condições normais evitaria a todo custo, mas agora ali estava abrigando as mulheres que havia salvo, ele precisava verificar se elas estavam bem.
Seus pés o levaram a enfermaria e entrou silenciosamente, sem fazer barulho naquela madrugada onde todos, menos os vigias estavam dormindo. O ambiente estava quieto, obviamente, na sala principal havia as cinco macas com as cinco mulheres deitadas, aparentemente bem e dormindo tranquilas.
Ele estava se virando e saindo com o coração mais leve quando sentiu algo encostando em sua mão, o segurando, mais precisamente. Buggy se virou para ver aquela mulher de antes o olhando com olhos brilhantes no meio da escuridão parcial.
-Volte a dormir, ainda está longe de amanhecer - o capitão sussurrou para ela, virando e conferindo se as outras estavam mesmo dormindo.
Ao contrário do que ele tinha instruído, a morena se sentou, ainda o olhando séria, ela puxou o cobertor para o lado e deu algumas batidinhas pedindo para que o capitão se sentasse com ela.
Buggy não entendeu, mas não iria contra ao pedido da moça tão igual a ele, então se sentou ao lado dela e se ajeitou arrumando o cobertor que foi colocado em seu colo. Ela se aproximou e usou seu peito como apoio em um meio abraço dele, debaixo do travesseiro ela retirou um pequeno bloco de notas e uma caneta, e começou a escrever em meio a semi-escuridão, o lugar era iluminado por uma única vela no canto da sala.
"Obrigado por nos resgatar" ela escreveu no alto do papel.
-Não precisa agradecer - Buggy sussurrou com pesar, ele realmente não tinha feito nada demais em salvá-las.
"Temos a sua gratidão" a mulher voltou a escrever "Devo me apresentar" ela continuou, parando e olhando o capitão por um segundo antes de voltar ao papel "Me chamo Dahlia, prazer".
-Muito prazer, eu sou o capitão Buggy - o palhaço sorriu timidamente para ela - espero que vocês todas estejam bem e aproveitem sua estadia aqui conosco.
"Muito obrigado" ela repetiu a escrita, e apoiou a cabeça no ombro dele enquanto continuava "Se não for muito incomodo, há um pedido que gostaria de fazer, em nome de todas".
-Se estiver ao meu alcance, ficarei feliz em conceder - Buggy diz se acomodando a ela também.
"Minhas irmãs, preciso deixá-las em segurança em nossa ilha" Dahlia escreveu rapidamente "eu gostaria de pagar a minha dívida e a delas em sua tripulação, antes de tudo" ... ela parou e suspirou com raiva, e percebeu o azulado pronto para negar, então ela continuou "eu era uma guerreira em minha ilha, sou de sua serventia"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumatizado
FanfictionOnde um marujo apaixonado pelo mar não pode mais nadar, onde várias sessões traumáticas o deixaram à beira de um colapso... Onde dois homens poderosos e insensíveis descobrem que podem se apaixonar por aquela coisinha quebrada. Onde eles tentam sal...