Buggy dormiu por mais uma hora inteira, despertando aos poucos e resmungando que seu travesseiro era duro demais, ele se remexeu e apoiou a mão tentando afofar onde estava deitado, mas o toque quente de um corpo o fez acordar de vez. Ele levantou a cabeça e ainda piscando meio atordoado olhou para onde estava e para o moreno abaixo dele.
-Olá - Mihawk sorriu minimamente, ele soltou a mão da confusão de fios azuis onde fazia carinho e levou ao rosto adormecido, tirando a franja da frente para ter uma visão clara do rosto do menor - descansou bem?
-Hum... sim... eu acho - um ruborizado palhaço murmurou, ele esfregou os olhos algumas vezes e se deitou de novo, sua cabeça estava girando um pouco.
-Sente-se e tente comer - a voz de Rayleigh chegou a seus ouvidos, Buggy murmurou algo que não se dava para entender e se forçou a se levantar, com a ajuda de Mihawk ele se acomodou encostado na cabeceira da cama, com a bandeja de novo em seu colo e um senhor muito preocupado ao seu lado.
-Eu vou avisar Crocodile - o moreno avisou antes de se afastar receoso da cama, ele não queria de jeito nenhum sair do quarto, mas um pouco de ar puro o faria bem, e sentia que precisava dar espaço para os dois conversarem um pouco também.
Ele saiu e avisou a mulher de guarda que o capitão havia acordado, mas que ele pessoalmente avisaria o senhor das areias, que ela deveria ficar onde estava e não deixar ninguém entrar.
Sem parar para falar com ninguém, ele seguiu até o escritório onde Crocodile trabalhava com a papelada dos negócios, ele estava cercado de muito papel, aliás.
-Ele acordou? Ou você foi enxotado pelo velhote? - o senhor das areias pergunta se afastando de perto da mesa com a cadeira, ainda permanecendo sentado para receber o espadachim em seu colo.
-Ele acordou, está comendo mais um pouco - Mihawk diz baixo e tristemente, se acomodando com a cabeça deitada no ombro do mais velho, ele suspirou, inalando profundamente o cheiro dele para seu sistema se acalmar - desculpe não estar tão presente para você, pelo contrário, estou mais dependente ainda... exigindo tanto de você Dile.
-Não se preocupe com isso - o homem estava deitado no lado em que ele tinha sua mão, que estava sendo usada para segurá-lo perto, então não pode puxar sua cabeça para mais perto, ao alcance de um beijo em sua testa, mas era o que ele desejava fazer - todos no navio estão a flor da pele, não apenas você. E eu fico feliz em saber que sou uma âncora para o espadachim mais forte do mundo - tentou fazê-lo sorrir com o elogio, mas apenas ganhou um fechar de olhos franzidos com força.
-Não me sinto forte - Mihawk cuspiu sua incerteza, com os ombros caídos e a cara fechada em dor.
-Eu sei... - Crocodile respirou fundo e arrumou suas posições para esconder o rosto no topo da cabeça morena - pode contar comigo para te segurar o mais forte que eu puder até você se sentir mais forte, não como em seus dias dourados, mas... o suficiente para aguentar a tristeza que te assola, o bastante para não surtar, eu não vou aguentar vocês dois se tornando autodestrutivos ao mesmo tempo...
Os olhos dourados se fecharam ainda mais forte, segurando suas barreiras para não transparecer o quão ferido parecia. Ele se agarrou ao peito do amante e suspirou contra seu ombro.
Eles não tinham mais nada a comentar um com o outro, o silêncio os abraçou e os consolou por minutos a fio enquanto a energia dos dois retornava aos poucos. Mihawk precisava mais do que poderia admitir daquele contato, daquele porto seguro. Nunca em sua vida ele foi dependente de ninguém, sempre lutando suas batalhas sozinho, navegando pelos quatro mares em seu caixão sem medo do perigo, mas tudo estava de cabeça para baixo desde que misteriosamente começou a se afeiçoar pelo capitão palhaço raramente sanguinário, espalhafatoso, alegre... mentiroso... solitário... frágil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumatizado
FanfictionOnde um marujo apaixonado pelo mar não pode mais nadar, onde várias sessões traumáticas o deixaram à beira de um colapso... Onde dois homens poderosos e insensíveis descobrem que podem se apaixonar por aquela coisinha quebrada. Onde eles tentam sal...