O amanhecer veio por entre a porta do banheiro que foi deixada aberta, a janela era pequena, mas não tinha cortina e Buggy havia se esquecido de fechar a porta para dormir, já que até altas horas da manhã estava enrolado contra o corpo de Mihawk que não o soltou depois da última rodada de sexo.
Ele estava tão furioso que foi ceder ao cansaço apenas duas horas antes do sol amanhecer, onde ele se encontrava agora, olhando furioso para o feixe de luz contra as tábuas de madeira, mais um pouco e só com seu olhar aquela madeira pegaria fogo.
-Hmm - o barulho ao seu lado chamou sua atenção, Buggy virou a cabeça para ver Mihawk bocejando, uma visão extremamente casual... mas estranhamente não era ruim. A paz e a tranquilidade de toda a situação - bom dia - o moreno murmurou ao vê-lo acordado, ele se arrastou para se aproximar e o abraçou de lado, escondendo a cabeça em seu pescoço.
Sim... a atmosfera estava estranhamente boa. Buggy segurou o homem de volta contra seu corpo, ainda confuso, tentando entender o que estava acontecendo. Aquilo era alguma espécie de céu? Ou... calmaria temporária antes da tempestade.
Ele ainda ficou ali na cama associando tudo por minutos, o moreno ficou escondido ali ressonando baixinho mais um tempo interminável.
-Você deve estar faminto - Mihawk murmurou de onde estava escondido - vamos levantar - ele nem se mexeu.
-Sai de cima - Buggy sentiu uma veia em sua testa estourando, ele teria uma hemorragia, com certeza.
O peso mudou, o espadachim rolou para o lado e se sentou esfregando o rosto, ele estalou o corpo e se levantou.
-Te espero no salão, sem desculpas dessa vez - a voz foi baixa, mas sem deixar de ser estrondosa, sem brechas para Buggy tentar pensar em alguma desculpa, ele sabia que estava preso a seu destino.
Com o canto do olho, enquanto se levantava com dor na lombar e por todo seu corpo ele viu Mihawk recuperando e colocando sua calça e a maldita blusa social.
Ele só conseguiu respirar fundo e perceber a situação em que se encontrava quando se viu sozinho novamente, o espadachim saiu silenciosamente sem nem se despedir, sem nada mais a comentar.
Buggy, como antes, se arrastou para o banheiro para se preparar para o dia, ele recolocou todas as inúmeras camadas de maquiagem e saiu de seu quarto 1 hora mais tarde, ainda era cedo para o café da manhã, não deveria passar das 6 horas se ele pudesse contar pela posição do sol.
Sua tripulação corria de um canto para o outro como sempre, ele avistou vários homens seguindo o espadachim enquanto ele treinava com algum peso que encontrou por aí, e sua equipe tentava imitá-lo para ficarem mais fortes também.
Ele se preocupou com isso, e dedicou alguns minutos de sua manhã para observar a interação deles, pronto para interferir se o espadachim levantasse um dedo para seus homens. Isso nunca aconteceu, no entanto, ele pareceu ter paciência em deixar ser seguido e até respondeu uma dúvida de um deles sem arremessar o peso que balançava na cara dele.
Um pouco mais aliviado, ele entrou finalmente na tenda principal onde se reuniam para o café da manhã em conjunto. Ainda não tinha muita gente, então ele se juntou a um pequeno grupo para conversar, ou melhor, ouvir histórias enquanto mantinha sua máscara perfeitamente intacta.
A presença assustadora de Crocodile e Mihawk chamaram sua atenção um tempo depois, eles se dirigiam à mesa principal onde ele deveria estar também.
Buggy sentiu o olhar afiado em suas costas como um aviso, e não testou a paciência deles, indo obediente para seu lugar entre os dois como capitão.
Os dois não falaram nada com ele, então comeram silenciosamente, o palhaço escolheu alguns pedaços de fruta, algo leve para não pesar em seu estômago sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumatizado
FanfictionOnde um marujo apaixonado pelo mar não pode mais nadar, onde várias sessões traumáticas o deixaram à beira de um colapso... Onde dois homens poderosos e insensíveis descobrem que podem se apaixonar por aquela coisinha quebrada. Onde eles tentam sal...