Jantar em família

2.4K 174 10
                                    

Isabella Nogueira's POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella Nogueira's POV

O trânsito do Rio de Janeiro estava o pior possível, estava previsto para eu chegar em casa às 18:00 porém após quase três horas de trânsito, estou chegando às 21:00.

Pago o Uber e logo saio do carro às pressas, o motorista me ajuda com as malas e então após deixar na porta da casa de meu pai, ele parte.

Toco a campainha e espero alguns segundos até atenderem, é Antonella, a governanta.

— Senhorita Isabella! Que surpresa, seu pai não avisou que viria. — ela diz com um enorme sorriso no rosto.

— Antonella! Ele não sabia que eu iria vir, é surpresa. — dou um abraço nela. — Vamos, me ajude com minhas malas.

Antonella pega duas de minhas malas e me ajuda a carregá-las até a sala, ao entrar percebo que não há ninguém ali mas escuto vozes distantes, provavelmente vindo da sala de jantar.

— Onde estão todos? — pergunto para Antonella.

— Na sala de jantar, seu irmão trouxe a namorada para apresentar ao seu pai. — a mais velha diz simples.

— Valentim namorando? — pergunto surpresa. Ele não me contou nada!

Tudo bem que nos falamos pouco por conta do fuso horário, mas nos falamos o suficiente para ele me contar que estava namorando!

— É tudo muito recente, mas a senhorita deveria ir lá! A moça é muito simpática, acho que vocês duas irão se dar muito bem. — ouço Antonella dizer.

— Tudo bem, peça para que levem minhas malas para o meu quarto, vou cumprimentar à todos e já irei subir pois preciso de um banho. — digo tirando meu sobretudo e o pendurando.

A diferença de temperatura entre os Estados Unidos e o Brasil é enorme, eu deveria ter pensado nisso antes de ter colocado uma blusa branca de mangas cumpridas e essa calça jeans apertada, o bom é que a blusa é leve e não me deixar transpirar muito.

Caminho da sala até onde todos estão. Os vejo comendo e rindo, às vezes eu esqueço que meu pai e meu irmão continuaram a viver mesmo sem eu e minha mãe por aqui.

— Boa noite família! — me anuncio na cozinha e vejo meu pai se levantar imediatamente.

— Isabella? — o mais velho diz em um tom extremamente surpreso vindo me abraçar.

— Papai! — retribuo o abraço e nos afastamos. — Senti muitas saudades.

— Eu também minha querida, por que não me contou que estava vindo? — meu pai pergunta.

— Queria fazer uma surpresa para o senhor. — digo doce e calma.

Valentim se levanta e vem me abraçar.

— Isa, deveria ter me avisado, eu teria ido buscá-la no aeroporto. — meu irmão diz.

— Surpresa! — digo após o abraço. — Assim como foi eu descobrir que você está namorando! Por que não me contou?

𝗦𝗼𝗺𝗲𝗼𝗻𝗲 𝗢𝗹𝗱𝗲𝗿 ༄ 𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖𝙤 𝙉𝙖𝙨𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora