Filha do deputado

1K 103 32
                                    

Isabella Nogueira's POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella Nogueira's POV

Acordo com o sol batendo no meu rosto me causando agonia. Me sento na cama e olho ao redor para saber onde estou, as memórias da noite anterior começam a surgir na minha mente me fazendo pular da cama.

Droga, não posso faltar hoje! Minha primeira preocupação sempre vai ser a faculdade.

Ando pelo apartamento atrás de Roberto e percebo que estou sozinha, verifico o horário no meu celular e vejo que já são 08:00 da manhã, ele provavelmente já foi 'pro trabalho e eu já deveria estar na faculdade.

Caminho até a porta na intenção de ir embora porém assim que puxo a maçaneta, percebo que está trancada. Era só o que me faltava, além de me sequestrar ele vai me manter em cativeiro também?

Sem internet no celular, procuro algum telefone fixo e por incrível que pareça, não acho. Roberto tem cara de quem teria um em casa ainda.

Me sento no sofá irritada procurando com os olhos alguma maneira de sair quando meu celular toca, sem hesitação alguma eu atendo. É o meu pai.

Alô, filha? — Ele pergunta do outro lado da linha.

— Papai, como vai? — eu o respondo tentando controlar a ansiedade da minha voz.

Estou bem. E você? — meu pai pergunta educadamente.

— Estou bem também. — respondo de forma automática.

Escuta Isa, eu 'tava pensando de irmos no zoológico hoje, lembra como você adorava ir lá quando mais nova? — ele me pergunta fazendo minhas memórias de infância virem na mente brevemente.

— Claro, eu vou amar. — eu digo ansiosa.

Então 'tá bem, eu busco você. — ele diz e sinto que está apenas esperando um "tchau" meu para desligar.

— Certo, papai, o senhor poderia colocar crédito no meu celular? — eu pergunto para ele.

Claro. Preciso ir filha, tenha uma boa aula. — e então ele desliga.

Leva alguns minutos para que o crédito caia, e quando finalmente acontece, fico perdida na minha lista de contatos. Pra quem eu vou pedir ajuda? Não posso ligar para a policia e dizer "Olá, estou trancada no apartamento do capitão do BOPE desde hoje de madrugada, poderiam me resgatar?", é bem provável que eles pensem que eu dormi com ele ou estou pregando um trote.

Entro no contato de Roberto que não me atende nas cinco vezes que eu tento ligar para ele, presumo que ele talvez esteja ocupado e então mando apenas uma mensagem que é respondida na hora. Filha da puta, ele 'tá é ignorando minhas ligações!

𝗦𝗼𝗺𝗲𝗼𝗻𝗲 𝗢𝗹𝗱𝗲𝗿 ༄ 𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖𝙤 𝙉𝙖𝙨𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora