Birthday Sex

1.8K 142 57
                                    

Isabella Nogueira's POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella Nogueira's POV

Minhas palavras soam com certa dureza, talvez dizer que estou em um momento de carência não tenha sido bom. Porém me explicar agora não mudaria muito, ele não parece ter ligado para isso.

— Posso te pedir um favor, Beto? — pergunto o chamando pelo apelido que acabei de inventar.

— Claro, pode falar. — o ouço dizer.

Ainda estamos abraçados, ele não parece incomodado com isso. Está mais parecendo que nos acomodamos na posição em que estamos.

De certa forma é um momento fofo, mas não posso ignorar o que desejo agora. Eu venho tendo sonhos com esse homem, sonhos que eu adoraria realizar. Não consigo tirar ele da minha cabeça.

— Você pode tirar minha virgindade? — ele me escuta pedir. Em um ato de espanto, ele me afasta do abraço mas não tanto, suas mãos seguram meus braços e seu olhar é de desconfiança.

Roberto tenta falar algo mas parece não conseguir, sua expressão facial agora é de confusão, ele não sabe como reagir e parece estar pensando bastante no que responder.

— Você ainda é virgem, Bel? — ele finalmente diz algo.

Ele parece não acreditar.

— Como eu já disse Capitão, meu ex namorado me deixou quando eu não quis fazer sexo com ele. — agora ele solta meus braços e eu enrolo a ponta de uma mecha do meu cabelo nos dedos.

— E desde então você nunca... — antes que ele termine, eu o interrompo com certa pressa.

— Não Beto, eu nunca fiz sexo. — falo alto o suficiente para não haver confusão ao escutar.

Ele parece pensar de novo. Eu nunca vi um homem como ele estar tão perdido assim como ele está agora.

— Pô Bel... eu não posso fazer isso, a primeira vez das mulheres costuma ser especial e com pessoas especiais. Essas porra assim. — ele diz sem jeito.

— Acho que você não entendeu, Capitão. — me aproximo do seu corpo ficando à poucos centímetros do seu rosto.

Nossa diferença de altura desproporcional para mim me faz erguer o rosto para poder fazer contato visual com ele. O olhar dele parece perdido, totalmente indecifrável.

— Eu venho tendo sonhos com você, eu venho tendo desejos por você. — eu digo sem tirar os meus olhos do seu. — Não me faça implorar para você me comer.

Minhas palavras podem talvez estarem sendo influenciadas pelo pouco de álcool no meu organismo, porém todos dizem que o álcool nos dá coragem extra pra falar o que realmente queremos, então espero que ele também pense assim.

— Você bebeu, Bel? — ele pergunta.

— Talvez, mas não estou bêbada. Tenho plena consciência dos meus atos agora, Capitão. — passo minhas mãos pelos seus braços.

Roberto abre um sorriso malicioso ao sentir meu toque e parece finalmente entender o que eu quero.

— Não seria tão ruim te ouvir implorando pra eu te comer. — ele comenta me puxando pela cintura.

Ele cola nossos corpos em segundos, e em estantes sinto sua boca na minha me consumindo. Ele segura minha cintura facilmente com uma mão e com a outra, segura meu rosto aprofundando nosso beijo. Sua língua explora minha boca como se fosse território desconhecido. É maravilhoso.

Seu beijo desce para o meu pescoço. Ele beija com tanta vontade que provavelmente deixará marcas. Roberto inverte nossas posições agora me deixando contra o capô da viatura. Minhas pernas em um ato totalmente involuntário se envolvem na cintura do mais velho. A pressão do seu corpo contra o meu e suas mãos percorrendo o meu corpo me deixam extremamente excitada, já sentindo minha boceta molhar a parte de baixo do meu biquíni.

Ele me pega no colo e me deita no capô. Nesse momento a toalha que eu usava já está no chão. Sinto ele descer seus beijos do meu pescoço pelo meu abdômen.

Seus dedos passeiam pela minha cintura e encontram as cordinha que amarram a peça de baixo do meu biquíni, ele brinca com elas até que sinto a pressão que elas fazem contra o meu corpo quando amarradas, ser solta, sinto o vento gelado entrar em contato com a minha área agora exposta mas sem muita demora sinto os dedos dele me tocando ali. Dedilhando meus lábios vaginais com certa delicadeza me fazendo morder a boca com seu toque.

Eu nunca fui tocada antes, minha boceta está tão sensível quanto vem sendo após meus sonhos com ele.

Sou surpreendida ao sentir a língua quente do Capitão me lamber como se eu fosse um sorvete. Ele sobe seu rosto até o meu e me beija novamente sem tirar seus dedos da minha boceta que fica cada vez mais sensível com seus toques.

Ele movimenta seus dedos em mim como movimenta a língua na minha boca. Suspiro contra a sua ao sentir dois dedos dele serem introduzidos dentro de mim sem aviso algum. Sua boca na minha impede que eu possa gemer enquanto seus dedos entram e saem de dentro de mim.

Ele desce novamente a boca agora me chupando como se estivesse faminto. Sua língua explora cada pedacinho de mim. O sinto morder de leve meu clítoris me fazendo gemer baixinho em reação ao seu ato.

Roberto pega minhas pernas as colocando em seus ombros facilitando o acesso à minha boceta. Ele me chupa sem se cansar, me levando ao paraíso em segundos, me vejo inclinando a cintura contra sua boca em busca de mais, o ouço soltar um suspiro contra minha boceta e logo em seguida cair de boca novamente. Sua língua quente brinca com a minha entrada enquanto seus dedos abrem meus pequenos lábios ajudando.

O sinto beijar ela e logo em seguida voltar a me beijar na boca, ele para e sussurra no meu ouvido:

— Irei ser carinhoso agora porque é sua primeira vez, mas não se acostuma. Eu costumo ser bem diferente disso na cama. — ele diz por fim mordendo a ponta do meu lóbulo.

Capítulo curtinho porque pretendo fazer o birthday sex dela pelo ponto de vista do beto 😔🙏🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo curtinho porque pretendo fazer o birthday sex dela pelo ponto de vista do beto 😔🙏🏼

Quase 1K de leitura gente, tô muito feliz!! Obrigada por estarem acompanhando, votando e comentando, tá me incentivando muitooo!

Obrigada por estarem comigo, beijinhoss até o próximo capítulo 💗

𝗦𝗼𝗺𝗲𝗼𝗻𝗲 𝗢𝗹𝗱𝗲𝗿 ༄ 𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖𝙤 𝙉𝙖𝙨𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora