Isabella Nogueira's POV
Os dias se passaram tão rápido que mal pude perceber que já fazem semanas desde o meu aniversário. Já se passou praticamente um mês desde aquela noite com Roberto.
Desde então ele não me procurou mais, eu só não o procurei ainda por saber que ele é um homem ocupado e que provavelmente não tem tempo para uma vida pessoal agora, e por isso ainda não veio até mim. Mas o que não me falta é vontade. Se eu pudesse eu não largaria do pé dele. Mas não quero parecer desesperada ou algo do tipo.
Se eu for colocar os prós e os contra em uma mesa, certamente ele seria um "não". Nossas vidas e objetivos são completamente diferentes. Ele já tem toda uma vida feita, já teve até família e tem um filho que tem quase a minha idade.
Enquanto isso eu nem sei o que vou fazer da minha vida ainda. E levando principalmente em consideração o trabalho dele, eu deveria ir embora logo.
Mas o sexo com ele foi tão bom.
Aquela noite foi tão incrível. Se eu soubesse que transar era tão bom assim eu teria experimentado antes, mas não sei se eu teria tido a mesma experiência que tive. Talvez o motivo dessa transa ter sido tão boa, é porque foi com ele.
Acho meio impossível aqueles adolescentes estadunidenses terem a mesma pegada que um homem brasileiro mais velho e experiente.
— Isabella você não 'tá me entendendo! — Larissa diz desesperada se jogando na cama.
— Calma amiga, realmente um mês de atraso não é um bom sinal... — eu tento dizer da forma mais pacífica possível, porém falho miseravelmente. Larissa se levanta desesperada e corre para o espelho.
Ela levanta a blusa até o peito e segura a barriga tal como uma grávida segura, ela tem em seus olhos aflição e desespero, mas a cena é engraçada e eu não consigo conter os risos.
— Olha amiga, minha barriga 'tá até maior do que antes!! — ela se movimenta em vários ângulos diante do espelho.
Larissa continua com essa paranóia de que 'tá grávida, eu já não tenho mais paciência. Tudo bem que um mês de atraso não é normal, mas a barriga dela 'tá do mesmo tamanho e ainda não apresentou nenhum sintoma de gravidez.
— Olha, vamos logo comprar um teste de gravidez pra acabar com essa frescura. — me levanto da cama caminhando até minha penteadeira.
Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito e coloco uma blusinha social branca com os botões abertos por cima do cropped amarelo que eu uso.
Puxo Larissa pelo braço a levando junto comigo pra fora do quarto. Eu não aguento mais ouvir ela falando sobre gravidez, de verdade.
Logo já estamos no carro dela pelas ruas do Rio atrás de uma farmácia. Paramos no sinal vermelho, continuamos em silêncio até ela parecer estar agoniada de mais com isso e começar a falar.
— Mas como estão as coisas com o Capitão lá? — ela sorri sapeca pra mim e eu não consigo não rir da cena.
— No dia do meu aniversário ele veio me ver... — digo como quem não quer nada. — Até improvisou um presente pra mim.
Larissa parece demorar para pegar a ideia, mas logo abre um sorriso enorme parecendo entender o que eu quis dizer.
— E qual seria o tipo de presente? — ela pergunta e eu apenas sorrio tímida com a pergunta. — Sua safada, você deu pra ele! — Larissa diz rindo.
— O famoso birthday sex. — comento baixinho e ela ri.
Eu não sei como me tornei tão próxima de Larissa ao ponto de falar essas coisas abertamente com ela, mas sinto que posso confiar. Pelo pouco que a conheço, sei que é uma boa pessoa e uma ótima amiga.
Minha cunhada não teve coragem alguma de sair do carro, tive que entrar na farmácia sozinha para procurar um teste. Ela pediu pra eu levar vários, então pego uma cestinha e escolho um de cada marca que tem.
Não sei qual a neurose dela com gravidez, se ela fosse pelo menos pobre e desempregada, que ainda estuda. Larissa vem de uma família com condições, Valentim também não é nenhum desempregado, um filho nem ia desestabilizar tanto eles.
Mas por um lado eu entendo ela até, imagina engravidar no auge da sua juventude.
— Hmm, pelo menos se der positivo, esse daqui vai ficar bonitinho pra postar um story... — falo comigo mesma analisando um teste de gravidez rosa que tenho agora em minhas mãos.
Estou tão distraída com minha missão de agora, que nem percebo uma figura masculina de farda preta se aproximando de mim. Quando ouço sua voz chamando pelo meu nome, levo um pequeno susto escondendo por impulso, o teste em minhas mãos.
— Isabella? — a voz grossa mas baixa dele me chama.
Me viro e vejo Roberto, postura reta, fardado e de boina na cabeça me encarando. Um gostoso. Seu olhar é fundo e misterioso, ele oscila entre meu rosto e a cesta em minhas mãos, assim que percebe o que tem dentro dela, vejo nele um semblante de espanto e curiosidade.
2K de leituras gente, muito obrigada 🫶🏻
Continuem deixando a estrelinha e comentando nos capítulos, e caso queiram me seguir, às vezes posto alguns avisos no mural.
Cada dia mais próxima do plot 🙏🏼 e relaxem amgs, ela não vai ter nenhum neném não, mas por enquanto essa ideia vai enlouquecer o Capitão, amo 💗
Beijinhos, até o próximo capítulo 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝗺𝗲𝗼𝗻𝗲 𝗢𝗹𝗱𝗲𝗿 ༄ 𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖𝙤 𝙉𝙖𝙨𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤
Fanfiction➩ Capitão Nascimento e um velho amigo de infância se reencontram, um convite para um jantar é lhe oferecido e por algum milagre é aceito. Bem longe dali Isabella completa a maior idade e então resolve voltar para o seu país e morar com seu pai, ao c...