6 • Motivos ocultos!

76 7 1
                                    

(Indicação de música para ouvir enquanto lê: Turning page - Sleeping At Last)

16 de julho de 2024
JESSY

Depois de quase uma hora olhando a movimentação lá fora, saio da sacada e vou me preparar para ir até o estúdio de dança. A recepcionista deixou claro de que eu ainda não poderia participar dos ensaios porque os alunos estavam se preparando para uma grande competição de dança entre os estúdios mais recomendados de Busan, mas que se eu quisesse, poderia assistir aos ensaios até finalizarem a apresentação e começar a próxima fase, onde eu poderia participar dependendo do meu desenvolvimento... E é claro que eu aceitei.

...

Chego no estúdio e a recepcionista me acompanha até a sala na qual eu faria parte da turma.

- Bom dia pessoal. Essa é a Jessy e ela vai fazer parte do estúdio a partir de hoje. Dêem as boas vindas a ela. - A recepcionista fala e sai logo em seguida.

- Oi... - Falo com um sorriso no rosto.

- Oi, seja bem-vinda! - Uma aluna me cumprimenta.

Ela praticamente me arrasta até os alunos que fazem várias perguntas e demonstram simpatia.
Eu com certeza vou adorar tudo isso.

- Bom dia! - Alguém entra falando em alto tom.

Nos viramos animados e quando meus olhos encontram com os dele, sinto meu corpo me trair outra vez, estremecendo em cada canto... Arrepiando cada fio de cabelo.

- Hoseok? - Pergunto abismada.

- O que está fazendo na minha aula? - Ele pergunta rígido enquanto seus olhos frios encaram os meus.

- Já se conhecem? - Alguém pergunta, mas não respondemos.

- Você... - Eu tentava falar, mas estava confusa.

- Professor, ela vai começar hoje. - Outro aluno se adianta, falando em meu lugar.

- Professor? - Pergunto sentindo meu coração bater fora de ritmo.

- Você sabe que não pode participar dos ensaios até que comece a nova fase, não sabe?! - Ele pergunta sem dar importância para quem acabou de falar.

- Eu sei. Já fui informada, mas disseram que eu poderia assistir. - Respondo com a voz trêmula.

- Eu não lembro de ter dado permissão para isso. Vou rever o ocorrido. - Ele responde saindo da sala.

- Nossa... Ele nunca fica bravo com os alunos novos assistindo aos ensaios. - Um aluno fala e lhe olho sentindo meu coração acelerar.

Saio da sala indo atrás dele.

- Hoseok! Espera... - Ele para assim que ouve minha voz chamar seu nome.

Meu coração bombeia o sangue 5x mais rápido e sinto minha respiração parar no caminho assim que ele vira para trás e vem até mim.

- Olha só! Aqui, eu sou o professor Jhope.
-  Ele responde friamente e me recordo do que a recepcionista disse uns dias atrás.

O sol é para as floresOnde histórias criam vida. Descubra agora