(Indicação de música para ouvir enquanto lê: Turning page - Sleeping At Last)
JHOPE
Perdido!
Era como eu estava me sentindo.
Perdido e de mãos atadas... Não via nada que eu pudesse fazer para ajuda-la... Para poupa-la disso.
Ela estava andando pela casa, olhando os detalhes e eu estava olhando para ela... Com um filme passando em minha frente... Passado e presente... Mas, não consigo ver meu futuro sem ela. Não consigo aceitar.
Sou tirado do transe com a chaleira chiando.
Jessy se vira olhando para mim e sorri.- Chá ou café? - Pergunto sem olhar para ela.
- Pode ser chá. - Ela fala se aproximando.
Coloco a água nas canecas enquanto ela senta na cadeira alta da bancada.
Me viro entregando a caneca para ela que agradece com um sorriso.- Eu estou bem! - Ela fala bebendo um pouco do chá.
- Quer dizer... Não dá para dizer que eu tenho...
- Ela pausa a fala pressionando os lábios.Desvio meu olhar para o lado, enquanto bebia um pouco do chá quente.
- Sabe quando você quer muito algo e torce por aquilo até que se realize? - Ela fala e ergo meu olhar para ela.
- Eu quero muito viver. E se eu repetir isso algumas vezes ao longo dos dias e tiver força de vontade, sei que posso conseguir. - Ela fala com uma empolgação que me dá raiva.
- Você acredita mesmo nisso? - Pergunto irônico.
- Se eu não acreditar, quem vai?! - Ela fala e bebe mais um pouco do chá.
- E se não for o caso, pelo menos eu tentei até o último segundo. - Ela prossegue com um leve sorriso no rosto.
- Para de falar em tempo, segundos... Isso me deixa realmente irritado. Mas, não por você... Por mim.
- Falo sentindo meu coração diminuir no peito.- Me sinto incapaz de fazer qualquer coisa por você...
- Falo com a voz trêmula.Jessy estende sua mão e repousa sobre a minha.
- Quando eu disse que você tinha para mim, a mesma importância que o sol tem para as flores, eu não estava falando dos dias quentes e bonitos... Eu estava falando de quando tudo escureceu para mim e você estava lá... Me devolvendo o brilho e a vida apenas com seu sorriso. - Quando ouço essas palavras, não contive as lágrimas.
Elas rolaram pelo rosto sem que eu pudesse evitar.
- Eu sei que parece que sou outra pessoa e realmente eu mudei muito... Mas, se olhar bem no fundo dos meus olhos, vai perceber que ainda sou a Jessy que conheceu 6 anos atrás. - Ela fala acariciando minha mão e olho em seus olhos que brilhavam com a poça de lágrimas.
- O exterior não mudou quem eu sou por dentro... Muito menos essa droga de doença... - Ela fala e respira fundo, escorando-se na cadeira.
- É claro que eu estou apavorada... Não teria como não estar... E foi um choque para mim e meus pais... Eles nem puderam ir junto, não teríamos como nos sustentar lá... Foi pior ainda passar por isso longe deles... Mas, eu nunca dei tanto valor ao que eu tenho quanto agora... - Ela fala e vejo uma lágrima silenciosa escorrer por seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol é para as flores
Fanfiction(+18)(PLÁGIO É CRIME) Jessy e Hoseok vivem um romance na adolescência, mas por algum motivo que Hoseok desconhece, Jessy se afasta dele sem dar explicações. Depois de 3 anos, eles se reencontram. Seria isso uma segunda chance para o amor?!