(Indicação de música para ouvir enquanto lê: Turning page - Sleeping At Last)
Dois meses depois...
JHOPE
Os dias tem sido extremamente corridos.
Com a organização do evento para os alunos e a saúde da Jessy que nos últimos dias se desestabilizou, não sobra tempo nem para respirar.
A Jessy é o tipo de mulher que você pode falar mil vezes para ela desacelerar, parar um pouco e nessas mil, ela vai se esforçar ainda mais... O que resultou em mais alguns desmaios.
"É normal"... É tudo que ela sabe dizer ultimamente, mas meu coração não consegue entender que isso seja normal... Ainda não.
Além do mais, começou a trabalhar no restaurante sem necessidade alguma me deixando ainda mais preocupado.
Hoje é o dia do evento e a Jessy não foi trabalhar para poupar energias.
Creio que a Hari lhe deu o emprego mais para agrada-la do que realmente ter uma funcionária a mais, porque nem se importou quando eu avisei que a Jessy não iria....
Saí de casa por volta das 07:15am para terminar os últimos detalhes da festa com meu pai e Jessy ficou dormindo... Não passou muito bem na noite anterior.
Desmaiou por alguns minutos, mal conseguia se manter em pé, mas não me deixou leva-la no hospital.
É nessas horas que meu medo volta.
Ela aparenta estar sempre bem, forte, até o momento em que não está mais... Sem aviso prévio.
Simplesmente desmaia de um segundo para o outro e seu rosto empalidece.
Mas, estou tentando não ser insistente e respeitar os desejos dela.
Agora são 11:45am e suponho que Jessy ainda esteja dormindo. O apartamento está em silêncio e o café da manhã ainda na mesa, está intocável.
Isso me preocupa um pouco.
Solto a chave do carro sobre a mesa e vou em direção ao quarto.
Janelas fechadas, coberta até o pescoço, jarro d'água na mesa de cabeceira e umas cartelas de remédio ao lado.
Meu coração palpita forte e sinto um nó se formar em minha garganta.
As vezes, penso em conversar com ela para tentar um novo tratamento, mas não seria justo faze-la sofrer tudo de novo pela terceira vez só porque quero mais alguns anos com ela.
Ela estava indo bem, mas nos últimos dias parece que piorou por todos os dias em que estava bem.
Me aproximo sentando ao seu lado na cama.
Afasto seu cabelo do rosto, deslizando meus dedos por sua pele macia.
Jessy se mexe um pouco e abre os olhos lentamente, piscando algumas vezes.- Oi... - Sussurro baixinho.
Ela me dá um leve sorriso e gesticula um "oi" também.
Ela fecha os olhos por mais alguns segundos e volta a abri-los.- Que horas são? - Ela pergunta baixinho.
- Quase 12:00h. - Falo acariciando seu rosto.
Jessy se força a sentar ao ouvir o horário.
- Eu dormi tanto tempo assim? Desde ontem à noite? - Ela pergunta levando a mão à cabeça.
- Sim, mas não tem problema. Você precisava descansar. - Respondo tentando manter a voz no tom natural.
- Não, não... Eu tinha que ter ido trabalhar agora pela manhã. - Ela fala se forçando a levantar.
- Jes, não! - Falo lhe impedindo.
- Eu já avisei a Hari. Não precisa ir hoje. - Falo segurando em sua mão.
- Eu comecei no trabalho faz 2 meses, claro que preciso ir. - Ela fala se levantando.
Ela cambaleia umas 2x e no mesmo instante me levanto para segura-la, mas ela se recompõe e se solta de mim indo em direção ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol é para as flores
Fanfiction(+18)(PLÁGIO É CRIME) Jessy e Hoseok vivem um romance na adolescência, mas por algum motivo que Hoseok desconhece, Jessy se afasta dele sem dar explicações. Depois de 3 anos, eles se reencontram. Seria isso uma segunda chance para o amor?!