(Indicação de música para ouvir enquanto lê: Turning page - Sleeping At Last)
17 de julho de 2024, 02:15am
JHOPEJessy vai para casa sozinha e eu fico preocupado, mesmo querendo deixar para lá.
Eu sinto que as coisas entre nós ainda não acabaram... Não para mim!
Entro no carro mesmo sabendo o risco que estava correndo por dirigir após ter bebido, mas no momento eu estava preocupado com outras coisas.
Vou até o estúdio e procuro seu cadastro.
Coloco seu endereço no GPS e sigo para lá.
Subo até seu andar e bato na porta com toda pressa do mundo.
Nessas horas, nem pensei em apenas tocar a campainha como uma pessoa decente.- Quem está aí? - Ouço a voz dela do outro lado da porta, mas não respondo.
- Oi? - Ela fala outra vez, mas permaneço em silêncio.
Se eu falar que sou eu, ela nunca irá abrir a porta para mim.
Ela abre a porta lentamente, até que estivesse completamente aberta e eu pudesse entrar sem ela nem me convidar.- Eu só saio daqui quando me falar o que aconteceu!
- Falo entrando às pressas e parando no meio da sala.Jessy me olha assustada, mas não fala nada.
Apenas fecha a porta olhando para mim.
Olho em volta procurando um lugar para sentar, mas ela percebe e interrompe minha impaciência.- Eu... Eu não tenho sofá... Ainda. - Ela fala encostando os dedos no meio da testa em sinal de nervosismo.
- Ok. - Falo me sentando no chão.
Ela arregala seus olhos para mim e coloca as duas mãos na cintura.
Isso faz com que meu coração salte no peito e me dá uma vontade louca de ir até ela e beija-la... Abraca-la... Dizer que lhe odeio por lhe amar tanto e não conseguir esquece-la, mas apenas respiro fundo.- O que está fazendo? - Ela pergunta cruzando os braços.
- Estou esperando você começar a falar. - Falo, cruzando as pernas dobradas.
- Hoseok, você bebeu além do que devia! Vai para casa. - Ela fala tentando me fazer levantar.
- Eu não estou bêbado! Estou muito consciente.
- Falo apoiando o peso do meu corpo nas mãos atrás das costas.- Você está sim! Nem deve se lembrar que dia é hoje ou o que fez. Levante-se! - Ela tenta outra vez.
- Hoje é quarta-feira e eu passei o dia numa competição onde eu não conseguia tirar meu olhos de uma garota na plateia. Garota essa que foi embora sem me dizer adeus... Sem me dar a chance de impedi-la... - Falo me levantando e indo até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol é para as flores
Fanfiction(+18)(PLÁGIO É CRIME) Jessy e Hoseok vivem um romance na adolescência, mas por algum motivo que Hoseok desconhece, Jessy se afasta dele sem dar explicações. Depois de 3 anos, eles se reencontram. Seria isso uma segunda chance para o amor?!