19 • Nosso futuro no presente...

262 27 8
                                    

(Indicação de música para ouvir enquanto lê: Turning page - Sleeping At Last)

JESSY

Ainda extasiada com o que ele havia feito por mim, desabotoo sua camisa sem pressa alguma, mas ao mesmo tempo desesperada para senti-lo.
Nossos lábios se beijam num ritmo lento e excitante e agora, o vento já não era frio comparado aos nossos corpos esquentando.
Sinto as mãos de Seok puxar as alças do meu vestido para baixo, deslizando-as por meus braços até pausar em minha cintura.
Seus olhos sobre meus seios queimavam como o sol no verão e eu me sentia como as flores no campo, sendo movidas pela brisa fresca. A combinação perfeita para nós dois.
Tiro sua camisa fazendo com que ela caísse sobre o chão e colo meu corpo no seu, sentindo suas fortes mãos pressionarem meu quadril contra o seu.
Arrepio em cada canto do meu corpo ao sentir sua ereção por cima da calça.
Impossível alguém nos ver daqui de cima, à metros do chão, a não ser que alguém tenha a mesma ideia que nós de vir aqui em cima, mas no momento, não penso em nada disso.
Nossas línguas dançam dentro da boca enquanto nossas mãos percorrem caminhos por todo o corpo.
Tiro a cinta que prendia sua calça ainda beijando seus lábios e abro o zíper, fazendo-a encontrar com a camisa no chão.
Seok abre o zíper do vestido na cintura e ele escorrega por minhas pernas.
Roupas jogadas no chão e Seok me erguendo em seu colo... Era isso que eu precisava para o dia encerrar perfeitamente bem.
Suas mãos deslizam por minhas costas, suas unhas desenham linhas me fazendo arrepiar entre as pernas e pulsar por ele.
Seok senta em uma das cadeiras todo desajeitado enquanto esbarra em outra, fazendo um barulho estrondoso.
Ele sorri como quem pede desculpas e volta a me beijar enquanto me segura em seu colo.
Ele afasta nossos lábios e repousa suas mãos sobre minha barriga.
Sempre que ele faz isso, sorrindo e acariciando-a, sinto vontade de poder parar o tempo, só para viver esses minutos por muito tempo.
Ele volta a me beijar e sus mãos agarram em minha bunda me fazendo arder por ele.
Sua boxer estava prestes a explodir.

- Tem certeza que quer fazer aqui? - Ele pergunta entre os beijos.

- Aguenta esperar chegar em casa? - Pergunto pausando o beijo.

- Nem um pouco. - Ele fala já com a respiração pesada enquanto afasta minha calcinha para o lado e tira seu membro de dentro da cueca encaixando-o em mim.

Arfo no momento em que seu comprimento entra em mim e Seok segura em meu quadril para que eu me movimente em cima dele.
Quanto mais eu cavalgava, mais Seok me pressionava contra seu membro.
Suas expressões enquanto mordia os lábios, deslizava a lingua por eles e pendia a cabeça para trás, me deixava ainda mais excitada.
Nossos gemidos se misturaram com o som da cidade e a cadeira já não estava no mesmo lugar de antes.
Seok se levanta comigo ainda encaixada nele e me coloca sobre a mesa.
Ele sai de dentro de mim tirando minha calcinha e ergue minhas pernas, apoiando-as sobre a mesa.

- Se estiver desconfortável, me fale. - Ele fala enquanto abre minhas pernas tendo a visão do meu corpo nu todo para ele.

Ele se posiciona entre minhas pernas puxando-as para si e entra em mim novamente.
Ele se apoia em minhas pernas abertas e me penetra com força e rapidamente fazendo meus gemidos ficarem descontrolados e nossos corpos estalarem batendo um no outro.
Sem aguentar segurar meu peso com os cotovelos, me deito sobre a mesa e Seok ergue minhas pernas até seu peito, penetrando mais fundo.
Eu estava quase sem ar quando ele desliza seus dedos em meu clítoris enquanto mete com força dentro de mim, me fazendo escorrer.
Não leva muitos segundos para que eu tenha um orgasmo seguido de gemidos e minhas pernas tremendo.
Seok sorri e sai de dentro de mim me puxando para si. Ele me dá um selinho e me põe no chão virada para a mesa e de costas para ele.
Ele me deita de bruços sobre a mesa e sinto seus dedos deslizarem por minha entrada, me fazendo arfar e derreter em suas mãos.
Seus dedos entram em mim me estimulando com as mãos. Enquanto ele agarrava minha bunda com uma mão, me fazia gozar outra vez com os dedos dentro de mim.
Ele tira seus dedos de mim e se debruça sobre minhas costas agarrando em meu seio.

O sol é para as floresOnde histórias criam vida. Descubra agora