(Indicação de música para ouvir enquanto lê: Turning page - Sleeping At Last)
Uns dias depois...
Sábado, 09:15am
JHOPEO dia hoje amanheceu nublado e isso me deixou chateado. Eu tinha planos para esse final de semana com a Jessy no interior mesmo ela ainda não sabendo, mas com o tempo assim, terei de pensar em outra coisa para anima-la.
Os últimos dias foram tensos... Ela está bem, nada muito assustador, mas quando a dança exige muito dela, ela acaba enfraquecendo e isso lhe causa tristeza e decepção.... E eu, fico me sentindo um completo idiota por não poder poupa-la do sofrimento....
Jessy ainda está dormindo.
Não quis lhe acordar antes de arrumar tudo para irmos até a casa dos pais dela... Ela precisa descansar.
Lhe admirar enquanto dorme se tornou meu passa-tempo favorito.
Sua pele clara com as bochechas levemente rosadas, seu cabelo bagunçado, seus lábios avermelhados que me levam ao delírio... Sua pele macia, seu cheiro que me faz esquecer de tudo... Ela por inteira.
Tudo nela me atrai... Ela em si.
Jessy se mexe ao sentir meu nariz roçar no seu.
Ela abre os olhos lentamente encontrando-os com os meus.- Bom dia loirinha... - Falo e ela sorri revirando os olhos.
- Por que revirou os olhos? - Pergunto sem entender.
- Todo dia, um apelido novo... - Ela se senta rindo.
- Quero ver encontrar alguém mais amoroso que eu... - Falo dando de ombros e ela se atira em meu colo.
- Nunca vou encontrar! - Ela fala beijando minha boca.
- Bom dia meu amor. - Ela por fim, fala.
- Já arrumei tudo o que precisamos para ir para os seus pais. Só falta a mocinha se arrumar e tomar café. - Falo enquanto coloco seus cabelos atrás da orelha.
- Sim senhor! - Ela fala se levantando, indo até seu lado da cabeceira tomar seus remédios.
Toda vez que a vejo os tomar, meu coração se aperta e parece que o ar não vai sair. Ainda não me acostumei com isso... Talvez nunca me acostume.
...
Estamos a caminho do interior e uma sensação de nostalgia invade meu peito.
A última vez em que estive aqui, foi quando soube que ela havia ido embora.
Voltar ao lugar onde tudo começou, me faz sentir a adrenalina correr pelas veias e isso me faz sorrir.- O que será que seus pais vão pensar de mim? Sabe... Eu falei que talvez não nos veríamos de novo e agora estamos voltando lá... Juntos. - Falo concentrado na estrada enquanto Jessy bate os pés no chão do carro ao som de "More".
- Eles te amam... Quase mais que eu! Relaxa. - Ela fala me fazendo soltar uma risada alta e sincera.
Percebi que sempre que rio alto, Jessy me olha apaixonada e com um sorriso sincero no rosto.
Agora, faço isso até sem vontade de rir, só para lhe arrancar sorrisos.- Se lembra onde nos vimos a primeira vez? - Ela pergunta quando estávamos chegando perto da casa dos seu pais.
- Jamais esquecerei... Bem ali. - Falo apontando para o campo na qual ela dançava aquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol é para as flores
Fanfiction(+18)(PLÁGIO É CRIME) Jessy e Hoseok vivem um romance na adolescência, mas por algum motivo que Hoseok desconhece, Jessy se afasta dele sem dar explicações. Depois de 3 anos, eles se reencontram. Seria isso uma segunda chance para o amor?!