11 • Recomeço!

82 5 0
                                    

(Indicação de música para ouvir enquanto lê: Turning page - Sleeping At Last)

Segunda-feira, 09:15 am
JESSY

Hoseok entra na sala de ensaios e um sorriso surge em meu rosto assim que seus olhos encontram com os meus.
Ainda estou com a sensação da sua boca na minha desde o último dia em que nos vimos.
Ele caminha lentamente em minha direção e eu desvio o olhar algumas vezes, meio sem jeito... Exatamente como ele me deixava uns anos atrás.
Ele para em minha frente com um leve sorriso em seu rosto. Ele parecia melhor... Ou estava fingindo muito bem.

- Oi... - Ele fala olhando profundamente em meus olhos.

- Oi... - Respondo mordiscando meus lábios.

Vejo ele descer seu olhar para eles por um breve momento e voltar a olhar em meus olhos, com a paixão ardendo através daquele olhar.

- Seja bem-vinda à sua primeira aula Srta. - Hoseok fala com um sorriso no rosto  e eu lhe retribuo com um sorriso ainda maior.

- Obrigada... - Respondo.

Ele dá uma leve piscada para mim com um meio sorriso e volta para a frente da sala, onde todos os alunos poderiam ve-lo.

- Bom... Vejo que temos alguns alunos novos, então sejam todos bem-vindos! Vamos começar os aquecimentos e partir para as aulas. - Ele fala e todos concordam começando os aquecimentos.

Hoseok vem até mim outra vez, tentando disfarçar entre um aluno e outro.

- Jessy... Se você se sentir... Se ficar muito... Eu quero dizer que... - Ele se perde nas palavras como se não encontrasse as certas para o momento.

- Eu vou ficar bem, mas se eu me sentir fraca, eu aviso. - Falo com um sorriso e ele concorda engolindo a seco.

Ele volta para a frente da sala e olha para todos.

- Ok! Vamos começar com o porque decidiram dançar... É... Jessy! - Ele me chama e todos olham.

- O que a dança significa para você? - Ele pergunta com as mãos na cintura me pegando de surpresa.

- É... Deixe eu pensar... - Falo um pouco nervosa, pensando no que resume essa pergunta.

- A dança é... É o meu ponto de escape... Onde eu fujo de uma realidade na qual eu não sei lidar... É onde meu corpo se cansa, mas minha alma rejuvenesce. A dança me faz voar. Me sinto... Nas nuvens, quando danço. - Falo totalmente imersa no significado que isso tem para mim e quando saio do transe, todos estavam sorrindo e Hoseok me olhava como se estivesse hipnotizado.

Eu podia ver um brilho em seu olhar e isso me faz sorrir.

- Não poderia ter usado palavras melhores. - Ele fala sorrindo.

- É isso que quero que sintam quando dançarem.
- Ele fala enquanto dá uns passos em direção aos alunos.

- Quero que saiam do chão, que esqueçam a realidade, que olhem para dentro de vocês e sintam a energia e a dança tocar no fundo da alma. - Ele fala olhando para cada um de nós.

- Não adianta ser um bom dançarino se isso não vier de dentro, do mais profundo... Dancem com o corpo, mas demonstrem sentimento através das expressões, dos movimentos... É isso que espero de cada um de vocês. Ok? - Ele fala com a voz suave enquanto caminha em nosso meio.

O sol é para as floresOnde histórias criam vida. Descubra agora