(Indicação de música para ouvir enquanto lê: Turning page - Sleeping At Last)
2 anos depois...
JHOPE
Tantas coisas aconteceram nesses dois anos, mas as que mais me marcaram foi ver a Hope aprender a andar indo em direção aos braços da Jes, ouvir ela me chamar de papai pela primeira vez e perceber como ela se parece comigo, mas quando sorri se transforma na Jessy.
Viajamos para o exterior em família, fomos em alguns eventos do estúdio e eu me senti tão orgulhoso com isso... Pude me exibir com a mulher mais linda do mundo ao meu lado e com a filha que ela me presenteou em meus braços.
Ela me fez e faz o cara mais feliz e sortudo do mundo. Não consigo me lembrar de como era minha vida antes dela e muito menos dos anos que ficamos longe... Parece que o tempo nunca passou ao mesmo tempo que está passando rápido demais.
O que eu tanto temia parece estar acontecendo mais claramente agora... Jessy está cada dia mais fraca e debilitada. Tem dias que não consegue nem andar sozinha, em outros parece que renovou as forças... Isso me assusta.
Nunca sei quando será o último beijo, o último abraço, o último eu te amo, o último sorriso... Nunca sei quando será o último boa noite e o último segundo... E é por isso que pedi ela em casamento.
Ela relutou, claro.
"Casar com uma mulher que está prestes a morrer?!"
"Você tem noção do que está me pedindo?!"
"Não precisamos fazer isso?!"
Mas em cada negação dela, eu via seus olhos brilharem com o pedido.
Eu sei que no fundo é o que ela também quer.
Então, vamos casar.
Aos olhos das pessoas próximas, isso realmente pode ser algo feito em vão, mas para mim, jamais será.
Quero ter a chance de casar com a mulher que amo e com a mãe da minha filha... Quero ter a chance de colocar uma aliança em seu dedo e dizer que lhe amarei na alegria e na tristeza, na saúde... E principalmente na doença... E quero que ela sinta esse amor. Quero que ela saiba que é amada.
Quero que ela seja minha de todas as formas que eu puder te-la.JESSY
Agora sim, sinto que isso é um adeus.
Meu coração dói por saber que isso vai acontecer e que eu não terei a chance de ver a minha menina crescer. Não verei o Seok sentir ciúmes quando ela se apaixonar por alguém e não estarei aqui para ve-lo repreende-la por ser uma adolescente teimosa como a mãe. Mas, onde quer que eu esteja, vou leva-los comigo. Sei que o Seok será um bom pai e que a Hope nunca estará sozinha... Isso me conforta....
Estou à alguns passos de encontrar com o único garoto que teve meu coração e a mim.
Vou casar com o rapaz que me esperou mesmo sem saber se eu voltaria... Com o homem que me ensinou a lidar com minha dor e diminuir o peso dela comigo. Vou casar com o homem que deu sentido a minha vida.
Um pouco cansada, dou passos lentos em direção à ele. Meu pai está ao meu lado e apenas os amigos do estúdio e alguns familiares estão aqui.
Meu coração está numa adrenalina só e eu estou feliz. Aproveitamos todos os momentos juntos, criamos memórias, tiramos fotos em cada momento para a Hope ter do que se lembrar e para Seok nunca se esquecer. Somos felizes.JHOPE
Estou em frente ao lago, esperando pela minha garota. Quando pensei na cerimônia, o único lugar que veio em minha mente foi esse.
Um lugar cheio de significados onde tudo começou... E é aqui que vamos selar nosso amor.
Jes aparece na curva das árvores onde o sol brilha forte no céu, criando sombras nela com as folhas das árvores enquanto os raios refletem no lago, parecendo cristais.
Sinto uma lágrima escorrer ao ve-la vir em minha direção e perceber como ela está linda.
Um vestido branco de renda simples, mas que lhe deixou perfeita. Seu cabelo agora está no tom natural e no meio das costas... Exatamente como lhe conheci. A minha Jessy que dançava entre as flores no campo sendo iluminada pelo sol.
Ela se aproxima com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol é para as flores
Fanfiction(+18)(PLÁGIO É CRIME) Jessy e Hoseok vivem um romance na adolescência, mas por algum motivo que Hoseok desconhece, Jessy se afasta dele sem dar explicações. Depois de 3 anos, eles se reencontram. Seria isso uma segunda chance para o amor?!