(Indicação de música para ouvir enquanto lê: Turning page - Sleeping At Last)
JESSY
- Posso dormir aqui como fazíamos antes? - Ele sussurra.
Minha pele arrepia instantaneamente e meu coração acelera no peito.
Sorrio lhe puxando para dentro e fecho a porta do apartamento.
Não tem porque eu dizer não... Nem motivos para afasta-lo.- Deve. - Falo olhando para ele.
Ele se aproxima de mim levando suas mãos em direção ao meu rosto.
Sinto seus dedos quentes deslizarem por meus lábios e um arrepio percorrer por todo meu corpo.
Sinto sua respiração quente em minha boca e seus lábios tocarem os meus.
Entrelaço meus braços em volta do seu pescoço e suas mãos descem lentamente por meu corpo... Do rosto para o pescoço, do pescoço para meus braços, dos braços para a cintura... Repousando ali e me pressionando contra si.
Sinto seu coração bater forte no peito enquanto sua língua preenche minha boca num beijo desesperado, ardente, excitante e cheio de saudade.
Hoseok dá uns passos para trás indo em direção ao sofá enquanto me guia junto com ele.
Ele se senta no sofá me levando junto consigo.
Sento em seu colo com as pernas ao lado do seu corpo e suas mãos deslizam até minhas pernas.
Elas sobem lentamente por baixo do robe e isso me faz arfar inesperadamente.
Hoseok pausa o beijo com seu rosto ainda colado ao meu. Sua respiração estava acelerada e ofegante.- Volta para mim... Por favor... - Ele sussurra olhando para meus lábios.
- Eu não suporto pensar que não te tenho mais...
- Ele prossegue na fala com a voz embargada.Deslizo minhas mãos dos seus ombros para seu pescoço e ergo-o para mim.
Seus olhos repousam sobre os meus e sorrio.- Nunca deixei de ser sua... - Sussurro deslizando meus dedos por sua pele perfeita e macia.
Ele sorri me puxando para outro beijo.
Suas mãos sobem por minha pele exposta queimando como fogo.
Sinto um calor subir por meu corpo e me encontro em chamas apenas por causa dele e para ele.
Ele desamarra meu robe me deixando apenas de lingerie e observa cada canto do meu corpo.
Nesse momento, sinto um leve aperto no peito e uma certa vergonha do que ele acaba de ver.- Não é bonito... - Sussurro quando seus olhos repousam em meu corpo marcado pelas inúmeras tentativas de sobreviver.
JHOPE
Quando vejo seu corpo cheio de marcas e cicatrizes, sinto meu coração se quebrar em mil partes e meus olhos pesarem.
Eu nunca imaginei que ela estaria assim... Que ela tivesse passado por tantas coisas.- Eu sinto muito que tenha passado por tudo isso sozinha. - Sussurro sentindo uma lágrima escorrer por meu rosto enquanto passava meus dedos por cada cicatriz.
Jessy respira fundo e acompanha minha mão com o olhar. Deslizo meus dedos por cada marca e ela me olha.
- Está desenhando flores com a ponta dos dedos?
- Ela pergunta com a voz mansa.- Parecem galhos... Merecem flores... - Respondo com a voz falhando, dando continuidade no que estava fazendo.
Eu realmente queria que aquelas cicatrizes se transformassem em flores... Das mais belas que ela já viu.
Sinto uma lágrima dela pingar em minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol é para as flores
Fanfiction(+18)(PLÁGIO É CRIME) Jessy e Hoseok vivem um romance na adolescência, mas por algum motivo que Hoseok desconhece, Jessy se afasta dele sem dar explicações. Depois de 3 anos, eles se reencontram. Seria isso uma segunda chance para o amor?!