01 - ᴀ ғᴀᴍᴏsᴀ ᴍᴀʀɪᴀʜ

2.2K 178 47
                                    

Um dia antes da competição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dia antes da competição...

-Bom dia, ray! - falo e dou um abraço nela.

- Bom dia, mah! - me abraça de volta.

Saimos do quarto do hotel e fomos em direção ao café da manhã.

- ansiosa pra amanhã? - pergunto. É de se esperar que ela esteja nervosa, não é todo dia que você participa de uma olimpíada, fora que ela sente a pressão de representar o Brasil.

- um pouco. - fala. Sinto que ela não está sendo totalmente sincera, parece um tom de insegurança.

Olho em seus olhos e vejo lágrimas se formando.

A puxo para um abraço, ela coloca o rosto no meu pescoço e as mãos na minha cintura.

- é normal ficar nervosa, você tá representando o Brasil todo. - falo e levanto o rosto dela e ela olha em meus olhos. - mas, você deve se lembrar que se você está aqui, é porque você tem potencial, você treino muito duro pra isso. - Finalizo sorrindo.

- Obrigada, sem você eu não conseguiria estar aqui. - entrelaça nossos dedos.

- você merece.

As portas do elevador se abrem e nós saímos em direção ao lugar do café da manhã.

A parte boa de ser parte da "família" que veio, é que eu como tudo que ela come. As comidas são pagas diretamente do governo do Brasil, e eu amo isso.

Vou em direção ao lugar que faz pão na chapa e peço dois, um pra mim e um pra ela. Nós passamos a vida inteira juntas, então sabemos tudo uma da outra, até sobre comida.

- Obrigada! - agradeço e vou em direção a mesa. Vejo que ela tinha pego e feito o meu nescal também, entrego o seu pão.

- obrigada, meu bem. - falo. Ela sorri e começa a comer.

- E quando vai sair o namoro aí? - Pergunta Felipe, seu irmão.

Fico quieta e morro de vergonha em silêncio.

.

Após o treinamento, rayssa tinha uma entrevista com a Globo, pra ela falar de como está sendo tudo.

Chegamos no local e ela vai pro acento, vejo a repórter chegar e cumprimentar a todos, inclusive eu.

- Boa tarde! - exclama. - Qual o seu nome princesa? - pergunta pra mim.

- Mariah, prazer! - respondo.

- O prazer é todo meu, você é a tão famosa Mariah!

- famosa? - questiono.

- Uma certa skatista me contou sobre você! - fala e eu sorrio. Olho em direção a rayssa e ela está me olhando sorrindo também. Tivemos uma rápida troca de olhares e voltamos a vida real quando alguém me toca no ombro.

Aí caramba era o Diogo Defante!

- puta que pariu! - exclamo e logo tampo a minha boca. - desculpa!

Vou rápido em direção ao defante e o abraço.

- sou muito sua fã! - falo com os olhos inundados de água.

- own, obrigado pelo carinho!

- eu nem sei quem te chamou aqui, mas eu vou correndo agradecer!

- foi uma tal medalhista olímpica do skate... - dá uma dica e me viro pra ray que tinha se levantado e iria vim em nossa direção.

Saiu correndo e vou para os braços dela, eu nem acredito que ela chamou um dos meus caras favoritos!

- obrigada, obrigada, OBRIGADA! - exclamo. Eu estou tão feliz!

- De nada, minha princesa! - fala. - eu faço tudo por um sorriso seu.

- amo você, mais eu tenho que ir falar com ele de novo! - desfaço o abraço e vou em direção ao Defante.

Eu abraço de novo.

Olho pra ela e falo:

- Você tem noção que eu estou do lado do DIOGO DEFANTE!? - daí pra frente só foi choro.

𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐀𝐒, ʀᴀʏssᴀ ʟᴇᴀʟOnde histórias criam vida. Descubra agora