Chegamos no aeroporto, graças a deus não tinham muitas pessoas, talvez umas cinco, mas Rayssa as atendeu rápido e fomos para dentro do avião.
- Posso sentar na janela? - pergunto.
- claro. - confirma. - mas eu vou te usar de travesseiro! - exclama.
- você sempre me usa de travesseiro, ray! - falo sorrindo.
Nos sentamos nas cadeiras do avião.
- vamos assistir alguma coisa? - pergunto.
- claro! - afirma. - vamos assistir o novo filme da barbie que lançou! - exclama colocando na mini tevê no avião.
- eu ouvi falar que esse filme é muito bom e que tem ótimas críticas! - comento.
- sim, eu também vi. - afirma. - a formiga disse que chorou o filme todo! - rio ao me lembrar da cara que formiga fez quando eu disse que não tinha assistido o filme que de acordo com ela é o melhor filme de ano.
- a goiaba disse que é bom também, mas parece que o tio dela não gostou.
Colocou o filme e encostou a cabeça no meu pescoço. Eu passo o meu braço pelo seus ombros e começo a fazer um leve carinho em seus cabelos ondulados.
Quebra de tempo.
O filme chega no final e começa a tocar a música da billie ellish.
As lágrimas já transbordam no meu rosto.
Afinal, depois desse choque de realidade que reforça realmente como é a sociedade, eu me questiono.
What was I made for?
Para que eu fui feita?
Eu me concentro tanto nessa música e olho ao meu lado esquerdo e o pôr do sol laranja iluminava a janela, no meu lado direito está o rosto de Rayssa, tão leve e calma.
Ela surpreendentemente abre os olhos calmamente e me olha, ela fica com uma cara de questionamento e eu sussurro:
- não é nada, pode voltar a dormir. - falo calmamente.
Ela levanta a mão e seca as lágrimas do meu rosto, então sorri e fecha os olhos.
Tão linda, como pode senhor?
Deito minha cabeça me apoiando na sua e fecho os meus olhos lentamente.
Abro os meus olhos quando uma aeromoça me cutucar.
- vai querer jantar senhorita? - pergunta. - o cardápio é macarrão abolonhesa, suco de abacaxi, caldo de legumes e pudim.
- quero sim, pode pedir dois, ela também vai querer. - falo apontando para a garota ao meu lado.
Ela sai.
Tiro a minha cabeça de seu ombro e a sua cabeça cai no meu ombro.
Sussurro em seu ouvido: - Mariah, meu bem, tem que acordar.
Ela logo abre o seus olho castanhos chocolate e sorri.
- obrigada por me acordar.
Oi amoresss!Esse capítulo foi o complemento do que eu postei agorinha, só pra elas não aparecerem em Paris do nada.
E fica a reflexão, para o que nós fomos feitas?
Sério, eu chorei tanto no filme da barbie, vocês gostaram do filme?
Kiss Kiss beijinho mica
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐀𝐒, ʀᴀʏssᴀ ʟᴇᴀʟ
Fanfictionfriends to lovers. Você já se apaixonou pela sua melhor amiga? A Mariah já. Capa: @naturallyedits