-Mariah!
Rapidamente as portas do meu quarto abrem bruscamente. Rayssa entra e me olha.
Ela vem me minha direção rápido e se joga em meus braços.
Eu sorrio.
- oi, meu bem! - falo. - tu- rapidamente sou cortada.
- nunca mais faz isso comigo viu! - fala olhando em meus olhos. Seus olhos começam a encher de água. - eu não posso ficar sem você. - sussurra.
- relaxa ray. - falo olhando em seus olhos e pego o seu pescoço pra olhar diretamente pros meus olhos. - eu vou te dar muito trabalho ainda, meu amor.
Sorrio e ela sorri também.
Quando que ela ficou tão atraente?
Ficamos abraçadas e ela se deitou do meu lado. Ela me abraçou e eu comecei a fazer carinho em seu cabelo, logo percebo que ela dormiu.
Fico observando seu rosto, lindo e macio.
Logo penso que eu estou sentindo uma coisa diferente, mas não, não pode ser. Eu nunca gostei de mulheres antes, e eu não posso, vou estragar a imagem da rayssa.
E, eu gosto de garotos certo?
Eu não posso decepcionar o meu pai.
Ele pode brigar comigo, e talvez nunca mais venha me visitar como da ultima vez que eu chamei uma mulher de bonita.
Eu sou da igreja, jesus nunca me perdoaria.
Logo percebo lágrimas caindo dos meus olhos, limpo rapidamente e fecho os meus olhos e durmo.
Você precisa esquecer disso, Mariah.
Oi amores!
Só passei aqui pra avisar que as ações da personagem são reações normais, e que muitas pessoas se sentem assim, ok?
Inclusive, eu.
E, a personagem fazer ou pensar isso, não significa que vc tenha que pensar ou fazer o mesmo, cada um sente o que quer.
Ela apenas nunca sentiu isso, ok?
Kiss kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐀𝐒, ʀᴀʏssᴀ ʟᴇᴀʟ
Fanficfriends to lovers. Você já se apaixonou pela sua melhor amiga? A Mariah já. Capa: @naturallyedits