Eu e Rayssa estávamos deitadas na minha cama, enroladas no lençol do hotel assistindo a série famosa da disney, Percy Jackson.
Quando se passa a cena de Annabeth e Percy na cadeira criada por hefesto, as lágrimas já estavam saindo de meus olhos, ray não estava diferente.
Nenhuma de nós tinhamos lido os livros de Riordan, era a primeira vez que tinhamos contato com algo relacionado a esse universo e mitologia grega.
- ele não pode sentar. - eu sussurro. - ele não pode! - exclamo.
O que seria de Annabeth sem Percy?
Ouvimos batidas na porta.
- meninas, já está na hora de dormir! - a mãe de ray fala. Olho no meu celular e marcava onze da noite, realmente estava tarde.
Tinham se passado alguns dias, daqui algumas horas era o jogo da seleção de futebol e a de volei, nós decidimos ver o futebol, afinal, seria decidido se as meninas conquistariam o ouro do futebol feminino.
Independente do resultado, eu estava orgulhosa das jogadoras, era a primeira vez em anos que a seleção feminina chegava tão longe, só de pensar eu abro um sorriso instantaneamente.
- o que te faz sorrir tanto, mah? - questiona Rayssa.
- amanhã minhas favoritas vão disputar uma final, que não foi conquistada em anos. - sorrio mais ainda.
- está orgulhosa, não está? - fala.
- sim. - afirmo.
Desligamos a televisão, e me viro de lado e Rayssa passa os braços pela minha cintura.
- boa noite.
- boa noite, ray.
Quebra de tempo.
- bom dia, minha princesa - rayssa sussurra em meu ouvido. Me viro sua direção, nossos rostos ficam próximos. Falo: - bom dia. - ainda estou morrendo de sono, mas a vida não é um morango, infelizmente.
Me levanto e deixo Rayssa na cama me olhando.
- pra onde você vai? - pergunta sorrindo olhando em meus olhos. Então logo a respondo: - tem que tomar banho, né! - exclamo.
Vou em direção ao banheiro e entro indo fazer minhas necessidades.
O banheiro era bonito, tinha um chuveiro grande e potente. Lembro me que no primeiro dia aqui, eu me espantei com a potência do chuveiro, a água decia rapidamente sob o meu corpo e tinha ficado quente do jeito que eu gosto.
Resolvi lavar meu cabelo de última hora, hoje vou usar um rabo de cavalo com um boné da rayssa, ela tem vários, um não vai fazer diferença. Ou eu roubo dela.
Durante o chuveiro paro para refletir sobre o que está acontecendo na minha vida, principalmente sobre esses novos sentimentos que eu sinto quando chdgo perto de ray, quando a abraço, e quando a beijo. O beijo dela é muito bom, tem gosto de menta, o chiclete favorito dela. Todos os dias vejo rayssa mascando um chiclete desse, ela é realmente muito viciada nesse chiclete, até a marca patrocina ela de tantas vezes que ela mostrou esse chiclete nas redes sociais.
Quando penso em nossos momentos, sinto um sorriso sair de meus lábios, eu estou feliz, pela primeira vez em anos, eu realmente estou feliz em amar alguém.
Tenho medo de pensar que isso um dia talvez acabe, porque sem ela eu não sou nada, sem ela eu não tenho o brilho que ela tanto fala.
Saio do chuveiro com o meu roupão e saio do banheiro.
Rayssa continua na mesma posição.
- levante, a senhorita ainda tem que tomar banho! - falo. Rayssa sempre foi preguiçosa para tomar banho.
- eu tô com preguiça!- exclama levantando e vindo em minha direção.
- vai logo Rayssa!
Ela anda mas antes me dá um selinho e sorri em seguida.
O sorrisso dela é contagiante.
- e vê se toma banho direito! - grito.
Pego minha roupa e me visto.
Como a gente ia ver o jogo, resolvi optar por algo mais confortável e prático, mas tinha que ser bonito.
Visto uma camisa azul da seleção brasileira e coloco um short saia branco, era o meu favorito e era muito confortável. Coloco meu acessórios, um colar simples banhado a ouro com minha inicial, um anel que combina com a ray minhas pulseiras de todos os dias.
Penteio o meu cabelo e o prendo em um rabo de cavalo simples, pego o boné azul escuro da nike e calço o meu jordan azul escuro e preto. Minha maquiagem é simples, passo uma leve camada de corretivo da tart, dou leves batidinhas no blush da rare beauty no tom happy em meu rosto. Passo meu rimel preto e um gloss de morango, ah, e não podemos esquecer do iluminador na ponta do meu nariz.
Rayssa sai do banheiro e me olha.
- tô apaixonada.
- eu tô também, se te serve de consolo.
Sorrimos.
A olho de cima a baixo.
Rayssa está vestida com uma camiseta azul da seleção brasileira igual a minha, uma calça cargo branca, um jordan preto e branco clássico. Ela coloca seu boné branco e não passa maquiagem.
Sua pele é linda naturalmente, é claro.
- vamos?
- vamos, vou só pegar minha bolsa. - pego meu celular e minha bolsa branca e saimos do quarto.
Oi amoress!
Mais um capítulo publicado com sucesso! 2/3
Tô tão ansiosa pela capaaaaa
O que acharam do capítulo?
Vocês viram o filme de é assim que acaba? Eu li o livro, vou ver o filme em app pirata mesmo, mas tô com expectativa!
Amo vocês e obrigada pelas mais de 10K de visualizações e +1K de votos!
Kiss kiss beijinho mica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐀𝐒, ʀᴀʏssᴀ ʟᴇᴀʟ
Fanficfriends to lovers. Você já se apaixonou pela sua melhor amiga? A Mariah já. Capa: @naturallyedits