- Finalmente Paris! - falo e me jogo na cama do hotel. O voo durou muitas horas e eu estava exausta, uma cama agora é a melhor coisa.
- esse voo demorou muito, eu só quero uma comida de verdade, ninguém merece macarrão industrializado! - exclama Rayssa.
- ah. - começo. - não tava tão ruim, né! - deu pra comer, pelo menos. - falo a olhando ao meu lado deitada sob os travesseiros.
- mas o pudim tava bom demais!
- tava mesmo - concordo.
Ficamos nos encarando por breves segundos mas eu rapidamente corto e falo:
- eu vou no banheiro. - me levanto da cama e deixo Rayssa com seus pensamentos.
Fecho a porta e aos poucos me sento no chão de mármore branco.
Deixo as lágrimas escaparem.
Por que dói tanto?
Amar não pode doer tanto, as pessoas falam que o amor é lindo, mas porque eu não posso gostar de pessoas do mesmo gênero que eu? qual a importância de gênero? Por lei todos nós temos os mesmos direitos, não?
Quando eu perfecebo o meu chora já estava alto e Rayssa fala na porta:
- Mariah? - questiona. - tá tudo bem?
- s-sim. - enxugo as lágrimas.
Ela entra na porta e me olha, eu a olho em seus olhos não conseguindo disfarçar o meu choro.
Ela se abaixa e me puxa para um abraço, colocando meu rosto em seu peitoral e sussurra:
- o que houve, meu amor? - fala calmamente.
Ela lebanta o meu queixo em sua direção.
Mais uma lágrima escorre.
- Por que eu não posso gostar de pessoas do mesmo gênero que eu? - olho em seus olhos castanhos lindos profundamente. - Por que eu não posso te amar? - mais lágrimas escorrem.
- eu não sei. - fala e eu a observo, estava chorando também.
Nós ficamos chorando abraçadas por um bom tempo. Quando olho em direção a janela, posso observar o sol se pôr lentamente.
Rayssa levanta e estende sua mão para mim, e pego e me levanto, ficamos muito próximas.
Ela pega minha mão me puxa em direção a varanda.
O pôr do sol se faz presente.
Ela pega em minhas mãos e me olha nos olhos.
Os olhos castanhos de Rayssa ficam lindos na luz laranja, são apaixonantes.
- Por favor, nunca tenha medo de falar sobre os seus problemas para mim. Você não vai me aborrecer ou me irritar, sempre escutarei você. - fala calmamente olhando em meus olhos. E eu começo a falar e ela me corta com um selinho sorrindo. - É surreal o que eu sinto por você quando te olho, não sei explicar, a cada dia que passa o meu amor por você só aumenta, só sei que me sinto completamente sortuda por ter você em minha vida. - completa.
Nessa hora nossos lábios estão centímetros de distância. Então ela continua:
- pode ter certeza que eu vou ser a menina que sempre ficará ao seu lado em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. A menina que vai fazer tudo pra tirar um sorriso do seu rosto, a menina que vai cuidar de você, mesmo não conseguindo cuidar de mim mesma, a menina que vai te levantar quando você estiver no chão e que com certeza vai te ter como prioridade na vida.
Ela termina olhando em meus lábios.
Nos aproximamos, ela coloca as mãos em minha cintura e eu coloco a minha mão em seu pescoço. Então, finalmente colamos nossos lábios, em um beijo calmo e necessitado. Sua lingua pede passagem e eu concedo, ela dá um sorriso e eu faço o mesmo. É um beijo apaixonante, eu não sabia que eu precisava tanto, me sinto completa.
finalizamos o beijo com alguns selinhos e quando abrimos os olhos, Rayssa beija minha testa e eu começo a falar:
- mais do que pensar em você, eu te respiro. - falo calmamente. - Dizer "eu te amo" parece pouco porque mais que te amar, eu te admiro. - finalizo colando nossos narizes. Sinto as lágrimas de Rayssa molharem o meu rosto.
Ela passa as mãos em minha cintura e eu coloco as minhas em volta de seu pescoço macio. Ela me olha e eu a olho de volta, esfregamos nossos narizes e falamos juntas:
- eu amo você.
Soltamos curtas risadas e nos abraçamos por completo.
As borboletas voam em meu estomago, mas agora eu tenho uma única certeza.
eu amo essa garota.
eu admiro essa garota.
e eu vou lutar até o fim por ela.
Ai gente, eu tô boiola.
Não pensei que eu conseguiria descrever
tão bem como imaginei, foi mágico.Finalmente o beijo veio!
Gostaram?
Muito obrigada pelos 3K de visualizações e +300 votos e 50 comentários, amo vocês!
Kiss Kiss beijinho mica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐀𝐒, ʀᴀʏssᴀ ʟᴇᴀʟ
Fanfictionfriends to lovers. Você já se apaixonou pela sua melhor amiga? A Mariah já. Capa: @naturallyedits