Cheguei as pressas e abri a porta que estava destrancada.
Mariah estava encolhida no canto da sala com a cabeça entre os joelhos e o cabelo ondulado cobrindo seu braço. Corro em sua direção e me ajoelho a abraçando forte, o abraço logo é retribuido e ela coloca seu rosto em meu pescoço, que posso perceber ficando molhado por causa de suas lágrimas.
- vai passar, meu amor - sussurro em seu ouvido.
- eu não consigo aguentar mais, meu bem. - falo. - talvez se eu não estives- sou cortada pela mesma.
- tá louca mah! - me repreende. - meu amor, nunca mais diga isso. Você não sabe quanto me doi escutar isso de novo mariah, eu não posso fazer muita coisa mah, mas saiba que eu te amo muito. Eu não posso viver sem você, você é o ar que eu preciso pra respirar, meu amor. Todos os prêmios eu ganhei por você, sem você eu não estaria aqui mariah. Por isso eu digo mariah, você tem que pensar nas pessoas que te amam, eu posso falar por mim, eu te amo muito garota, eu não posso ficar sem você, princesa.
Eu a olho em seus olhos e ela olha nos meus, estávamos muito próximas, centímetros de distância. Me aproximo mais dela e quando nossos lábios ameaçaram se tocar a porta é aberta e vejo sua mãe entrando e quebrando todo clima que tinha.
Mas que merda.
Soltei mais um porque tá pequeno e talvez amanhã eu nem poste.Foi quase um beijo KAAKAKAKAK
Mas garanto que o beijo vai ser num lugar impactante e marcante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐀𝐒, ʀᴀʏssᴀ ʟᴇᴀʟ
Fanfictionfriends to lovers. Você já se apaixonou pela sua melhor amiga? A Mariah já. Capa: @naturallyedits