00 - ᴘʀᴏ́ʟᴏɢᴏ

2.5K 207 28
                                    

Ela ganhou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela ganhou. Minha melhor amiga ganhou a medalha de bronze nas olimpíadas, estou surtando.

Quando a vejo vindo em minha direção, minha única reação é pular a grade que separava a torcida da rampa e correr em sua direção.

Ela pula em meus braços, nos abraçamos e enquanto isso ela sussurrava palavras do tipo "eu consegui"

- você conseguiu. VOCÊ CONSEGUIU! - exclamei de felicidade, minha melhor amiga conquistou a medalha de bronze em uma olimpíada!

- eu consegui! - olhou em meus olhos e pude ver seus olhos derramando algumas lágrimas, a única reação que tive foi as secar com minhas mãos e logo percebi que estava chorando também.

- você é o meu orgulho, não poderia existir pessoa melhor para representar o Brasil. Parabéns, você é a melhor! - ela me abraça novamente.

- eu te amo. - fala com o rosto em meu pescoço.

- eu te amo muito, linda.

.

Chegamos no Brasil, acabamos de desembarcar e pude ouvir a gritaria de pessoas mais a frente, estavam gritando o nome de Rayssa.

- eles te amam! - falo.

- eu tô tão feliz! - ela passa seu braço por cima de meu pescoço e caminhamos juntas em direção a gritaria.

- RAYSSA! RAYSSA! RAYSSA! - fãs gritam o nome de Rayssa em todos os lugares, pude ver até crianças pequenas gritando.

Rayssa foi em direção a uma criança que pedia uma foto, ela abraçou a criança e trocou algumas palavras com ela antes de sair.

Estou tão orgulhosa dela, minha favorita.

Seus cabelos balançavam conforme andava, seu sorriso era contagiante, logo me vi sorrindo também. Ela passa o braço por cima de meu pescoço e grita:

- pessoal, pessoal! - logo toda a atenção foca nela. - queria agora agradecer pela torcida, amo vocês!

𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐀𝐒, ʀᴀʏssᴀ ʟᴇᴀʟOnde histórias criam vida. Descubra agora