Quando abro os meus olhos, estou no colo de alguém, logo percebo que Rayssa estava me chamando e consigo ver suas lágrimas.
Em nossa volta está alguns paparazzis e jogadoras da seleção, ao lado está uma ambulância que imediatamente abre as portas e começam a me carregar. Rayssa entra junto e posso ver agora exatamente seu rosto encharcado e sua blusa úmida.
Pego minha mão e entrelaço com a dela, ela logo olha em minha direção e raciocínia que estou acordada.
- Mariah! - exclama. - você tá bem?! - pergunta. Ela olha meu corpo todo e seu olhar para em meus olhos, que já estavam encarando ela.
- acho que..AI! - as lágrimas invadem meu rosto quando percebo que a dor se faz presente em meu tornozelo. - tá doendo! - choro e Rayssa aperta mais forte minha mão. Ela logo fala: - vai passar, meu amor. Vai passar. - beija minha mão e logo fecho os meus olhos.
Ver ela naquela situação me faz pensar que se eu não tivesse deixado ela sozinha, nada disso teria acontecido.Flashback on:
- fica aqui ta bom? - pergunto. Saio em direção a pipoqueira que fica alguns metros de distância. Mariah tinha me dito que queria pipoca, e eu como quase namorada dela, vou fazer as vontades da minha mulher.
- oi tio! - falo. - eu vou querer duas pipocas de manteiga. - peço e lhe entrego o dinheiro.
Esperando a pipoca, olho em direção da Mariah e vejo um homem, grande, com um terno preto. Puta merda o pai de mariah estava atrás dela, ao lado está um garoto, vestido com roupas sujas, e um olhar mal encarado. Quando menos percebi o menino empurrou mariah.
Saio correndo em sua direção quando vejo o garoto que empurrou dando indicios que iriam avançar em mariah, eu dou um soco nele que ele imediatamente desmaia.
Sento no chão, colocando o rosto de Mariah em meu colo, as lágrimas já escorriam pelo meu rosto.
Flashback off:
Posso ver mariah na sala de cirurgia através do vidro que nos separa, os médicos estão fazendo uma cirungia de emergência nela, ela fraturou o tornozelo.
Era tudo culpa minha.
- maninha, vamos comer alguma coisa. - chama Felipe, meu irmão de consideração. E eu falo: - não, eu não vou sair daqui enquanto ela não estiver bem. - afirmo e as lágrimas se formam.
Ele me puxa para um abraço e eu coloco meu rosto em seu peitoral, choro e falo: - eu nunca vou me perdoar..- sussurro.
Oioi amores!
A partir desse capítulo, teremos metas para a postagem de novos capítulos!
Eu agradeço as várias visualizações, comentários e votos; mas os votos não condizem com as visualizações galera!
META: 50 votos e 35 comentários, lembrando que não vale comentários que não tenham nada a ver com a história.
Bom, o que vocês acham que vai acontecer?
Todos os capítulos que eu faço tem choro KKKKKKKK, esse não seria diferente.
Kiss kiss beijinho mica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐀𝐒, ʀᴀʏssᴀ ʟᴇᴀʟ
Fanfictionfriends to lovers. Você já se apaixonou pela sua melhor amiga? A Mariah já. Capa: @naturallyedits