OI MEUS AMORESSSS!
tudo bem com vocês?
Eu vim aqui dar um aviso pra quem não sabe o que aconteceu pra mim parar de atualizar a fic ou não me segue e vê as notificações do meu mural.
Eu postei o capítulo da cirurgia e coloquei uma meta, mas felizmente vocês bateram a meta MUITO rápido, no mesmo dia se eu não me engano. Eu não tinha nem feito o capítulo, mas esse não é o motivo da minha falta de postagem.
Eu pedi minha capa em um site muito top de capas, até então estava esperando que o meu pedido fosse aceito, e ele foiii!
O prazo para mim receber minha capa é dia 11/09, no início mês que vem!
Como eu havia dito, não sei se foi respondendo algum comentário ou no meu mural, se tudo der certo eu vou fazer uma maratona de capítulos assim que a minha capa ficar pronta.
Portanto, peço que tenham paciência, jajá eu volto minha programação normal. Então dia 11/09, quando eu receber minha capa, eu vou fazer a maratona aqui no mesmo dia que eu receber.
E eu tô com um pouco de falta de criatividade, mas jajá vai passar, nesse exato momento que estou escrevendo e postando isso, estou escrevendo mais capítulos!
Não sei quantos capítulos de maratona vão ser, podem ser 3, ou 5, ou até mesmo 9, vai depender da minha criatividade.
É isso, e muuuito obrigada pelas 10K de visualizações e mais de 900 votos, amo vocês!
Kiss kiss beijinho mica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐀𝐒, ʀᴀʏssᴀ ʟᴇᴀʟ
Fanfictionfriends to lovers. Você já se apaixonou pela sua melhor amiga? A Mariah já. Capa: @naturallyedits