07 - ᴘᴀɪ

1.2K 99 22
                                    

Fui liberada do hospital, graças a deus!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui liberada do hospital, graças a deus!

Daqui algumas horas rayssa vai competir no skate, eu estou muito ansiosa.

. (Acontecimento no prólogo)

Após a entega das medalhas dormimos e fomos pro aeroporto, chegamos no Brasil cedo e nesse momento já chegamos em casa.

- vai arrumar as malas pra viagem de sexta hoje? - pergunta ray.

- sim, jajá eu volto, meu bem! - dou um abraço nela e saio.

Nós resolvemos passar alguns dias na França, mas rayssa tinha que voltar para dar entrevistas e tinha uma sessão de fotos que não poderia ser adiada. Por mais que eu gostasse da França, eu não iria ficar lá sozinha sem o meu chaverinho.

Nós vamos passar uma samana na França, aproveitando os parques da disney de lá.

Eu estou muito animada.

- cheguei! - falo abrindo e trancando a porta, quando me viro eu vejo ele.

O meu pai estava sentado no sofá de braços cruzados, seu rosto estava mais sério que de costume, vai da merda.

- Oi pai. - me aproximo.

- Por que você não fez o que eu te falei? - pergunta. Merda. - todos estão comentando na igreja Mariah Silva! - esbraveja. - tudo por conta daquela putinha que você insiste em ser vista!

- não fala assim da rayssa! - respondo. - E NÃO ESTOU NEM AI PELO QUE AQUELE POVO DAQUELA IGREJA FALA! - esbravejo. - PAI, VOCÊ SE IMPORTA MAIS COM ELES DO QUE COMIGO, EU SOU SUA FILHA! - grito.

- ABAIXA O TOM PRA FALAR COMIGO, MARIAH! - grita e vem em minha direção. - VOCÊ ESTÁ ESTRAGANDO A REPUTAÇÃO DA FAMILIA, EU EXIJO QUE VOCÊ PARE DE CONVERSAR COM ESSA MENINA! - as lágrimas se formam no meu rosto.

- VOCÊ NÃO TEM QUE EXIJIR NADA! - respondo. - VOCÊ SUMIU POR ANOS, VOCÊ NEM SE IMPORTA COMIGO RENATO!- as lágrimas escapam. - AQUELA MENINA, COMO VOCÊ FALA, É A MENINA QUE ME SALVOU! - me afasto. - POR ELA EU AINDA ESTOU VIVA! - exclamo. - NUNCA MAIS VOLTE, NINGUÉM AQUI GOSTA DA SUA PRESENÇA!

Ele sai e eu caio com os joelhos no chão.

Sempre é assim, sempre eu sou a culpada. Eu tento o agradar de todas as formas possíveis, mas parece que ele nunca percebe o quanto eu me esforço. Eu já me desgastei tanto por ele.

Eu nunca vou ser o suficiente.

A minha única reação é clicar no contato de Rayssa e ligar pra ela.

Ela atende rapidamente.

- oi meu amor! - fala, e eu não respondo. - tá tudo bem mariah?! - exclama. Eu respiro fundo e falo:

- ray, me ajuda. - sussurro. - ele veio aqui.

- mariah não sai dai! - exclama. - chego em um minuto!

Desligo a ligação.

Eu e ela moramos no mesmo condomínio, daqui até a casa dela é uns cinco minutos.

Após encerrar a ligação, saio correndo de minha casa sem dar explicações para minha mãe e meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após encerrar a ligação, saio correndo de minha casa sem dar explicações para minha mãe e meu irmão.

Ele foi lá, o pai de Mariah.

O pior homem que eu já vi em toda minha vida.

Ele é um homem nojento, racista e homofóbico. Ele abandonou Mariah quando era bem pequena aos braços da rebeca, sua mãe.

A primeira vez que ele nos viu juntas, ele fez questão de deixar claro que não gostava de mim.

Flashback on:

- Quem é essa, filha? - pergunta.

- essa é a rayray, minha melhor amiga! - exclama a pequena. - vem dar oi pra ele rayray! - Mariah chama rayssa, que rapidamente se aproxima e estende o braço.

- não me toque, pessoas como você não deveriam existir! - briga e assusta rayssa que sai correndo do parquinho em direção a sua mãe. - filha, me escute bem. Pessoas como você não podem chegar perto de pessoas assim! - exclama. - agora vamos embora! - me pega no colo e olho rayssa, dou um tchau com a mão e ela retribui.

Flashback off:

Eu odeio ele.

Eu odeio ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii amores!

Mais um capítulo aqui pra vocês!

O Racismo infelizmente ainda acontece hoje em dia e eu quis retratar uma de várias formas possíveis que ele acontece.

Espero que vocês tenham gostado!

Muito muito obrigada pelas +1K de visualizações, amo muito vocês!

Aquela parte que eu escrevi "(Acontecimento no prólogo)" é porque é uma cena que não precisava contar aqui nesse capítulo porque ela aconteceu no prólogo. Caso tenha esquecido, é só voltar lá e ver.

Kiss kiss beijinho mica.

𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓𝐀𝐒, ʀᴀʏssᴀ ʟᴇᴀʟOnde histórias criam vida. Descubra agora