avisos

119 23 15
                                    

welcome to ULTRAVIOLENCE, finney blake!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

welcome to ULTRAVIOLENCE, finney blake!

Ninguém nunca lê essa aba de introduções e etc (incluindo eu), mas não custa deixar avisado.

Para quem não me conhece ou nunca leu nenhuma das minhas outras obras, muito prazer! Me chamo Bianca e tenho 19 anos.

Geralmente eu faço fanfics voltadas para o público fã de animes/jogos indies... mas telefone preto é simplesmente um dos meus filmes preferidos e eu adoro a estética suspense anos 80. Revi o filme recentemente e pensei... por que não fazer uma fanfic? Tenho essa ideia desde a época em que o filme saiu, mas eu tinha desativado o wattpad e voltei apenas no final de 2023 (então, por hora, a ideia havia sido descartada).

Essa história não vai ser tão longa quanto as que eu geralmente publico, até porquê é baseada em um filme de pouco mais de uma hora e meia. Vai ser uma obra pesada, eu gosto de um estilo mais melancólico e cheio de violência, simplesmente é algo que me prende bastante, e o filme em si já tem bastante disso, então se você não é do tipo que gosta de gore e etc, não leia!

Posso demorar um pouco com as atualizações, pois eu escrevo várias coisas ao mesmo tempo e sempre invento moda, além de lidar com faculdade e tudo mais... mas estarei me esforçando ao máximo para que os... acredito que... aproximadamente dez capítulos, mais ou menos, sejam lançados em no máximo dois meses.

Vamos aos avisos de gatilhos... a fanfic poderá conter:

• gore
• violência extrema
• assassinato
• tensão claustrofóbica
• palavras de baixo calão
• bullyng
• violência doméstica
• sequestro
• pedofilia (referente ao grabber)
• abuso físico e psicológico
• ansiedade
• traumas

Não preciso dizer o óbvio: os personagens são crianças, então não teremos conteúdo sexual. Não tenho intenção alguma de sexualizar nenhum dos atores aqui, pois imagino como deve ser extremamente desconfortável para eles quando uma fã faz uma coisa dessas.

Votos e comentários não são obrigatórios, mas eles realmente me motivam demais, então apreciaria se vocês interagissem bastante com a história.

Enfim, era só isso. Espero que gostem de ULTRAVIOLENCE! Nos vemos no primeiro capítulo! <3

𝗨𝗟𝗧𝗥𝗔𝗩𝗜𝗢𝗟𝗘𝗡𝗖𝗘, finney blakeOnde histórias criam vida. Descubra agora