Notas da autora
Achei o capítulo de ontem tão curtinho que decidi postar outro hoje, vocês não se importam, né?
Boa leitura 📖
—————————————————29 de Março de 2030
Reino Unido — Cambridge
Freen SarochaQuase um mês havia se passado desde a última vez em que Freen vira a princesa. Um dia depois do beijo e o seu corpo estava em chamas, Rebecca estava presente em todos os seus sonhos e o seu cheiro parecia estar impregnado em todos os cômodos da casa. Entre todos os castigos que ela imaginou receber, ser assombrada pela presença da herdeira de Gales não era um deles.
Com o passar dos dias, Freen percebeu que estava sentindo sozinha e se lembrou claramente das palavras de Rebecca: "Você sabe que não pode se apaixonar por mim, certo?". Em algum lugar do seu peito ela sempre soube que estava falhando miseravelmente. Becky não sumiu somente de sua vida, ela sumiu das notícias, desapareceu do e-mail, não tinha reportagens novas sobre a princesa e Buckingham parecia inabitado. Isso preocupava Freen, mas não o suficiente para enviar um e-mail impessoal para ela, não queria parecer apaixonada.
— Então, o que achou? — o corretor de imóveis interrompeu seus pensamentos.
— Adorei. — Freen respondeu roboticamente — É espaçoso, seguro, a vista é linda. Com quem posso assinar os papéis?
Depois de todas as assinaturas eletrônicas e alguns telefonemas para assistentes e advogados, Freen tinha oficialmente um novo apartamento. Não demorou para que recebesse uma ligação de Heng, pedindo para que o encontrasse em um café próximo ao centro da cidade.
O clima no país começava a se tornar mais ameno, o sol aparecia com mais frequência e as temperaturas antes negativas se tornaram confortáveis 10, 15 ou 20°C, embora geralmente não exceda esse máximo. Quando chegou ao café, Heng já estava acomodado e bebericando um expresso, bem vestido como sempre. O garçom se aproxima e Freen pede um machiatto.
— Por que tem uma transação altíssima pendente na sua conta? — Heng inicia o assunto.
— Acabei de dar entrada em um apartamento. — ela levanta os braços como se comemorasse.
— Você o quê?! — ele abaixa o tom de voz quando percebe que exagerou e aperta os lábios — Você comprou um apartamento?
— Claro. Você vivia dizendo que eu precisava comprar um apartamento. — o garçom se aproxima com o pedido e ela agradece — Além do mais, você tinha razão, o antigo era pequeno e eu preciso de espaço, mais segurança.
— Eu sei o que eu disse, não mudei de ideia. — ele passa a mão nos cabelos — Mas eu sou o responsável financeiro aqui, não posso ser surpreendido com uma transação milionária. E se você cair em um golpe? Nós nem vimos esse apartamento, quando decidiu que iria se mudar?
— Eu não sei. — ela dá de ombros — Estou conversando com o corretor há uma semana, visitei o apartamento hoje, já assinei a papelada, posso me mudar agora se quiser.
— O que aconteceu? — o rapaz se inclina em direção à amiga e segura a sua mão livre, que não está segurando a xícara de café — Eu sou o seu melhor amigo, Sarocha. O que aconteceu?
A mulher hesita antes de finalmente admitir.
— Ela está em todo lugar. — Heng suspira ao escutar isso — Eu sei que parece idiota. A pateta de 30 anos sofrendo pela princesa Becky, a herdeira do trono britânico, que em breve estará casada e parindo vários herdeiros do trono e vivendo uma vida perfeita com o marido perfeito e... — ela faz uma pausa e respira fundo — Eu ainda não superei aquele beijo, Heng, às vezes me pergunto se realmente aconteceu e por que eu me sinto tão envolvida, é bizarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece depois?
RomanceUma estudante de doutorado da Universidade de Cambridge descobre um sinal evidente de vida fora da terra, após isso, uma sequência de acontecimentos a a levam a se apaixonar pela herdeira do trono britânico. Viver um amor com uma princesa é tão impr...