05 de agosto de 2030
Londres - Reino Unido
Rebecca ArmstrongRebecca sempre administrou bem os seus compromissos, desde muito nova o seu pai a incentivava a ter autonomia e principalmente responsabilidade. Isso não mudou com o passar do tempo, a princesa honrava seus compromissos com fidelidade e nunca decepcionava.
Quando Freen entrou em sua vida, ela precisava de uma estratégia para vê-la e isso lhe custou algum tempo pensando em como administrar a sua vida antiga e a sua nova vida. No entanto, foi mais simples do que imaginou, demorou o tempo que Freen levaria para criar um algoritmo para criar um calendário de visitas. Os finais de semana eram exclusivamente reservados uma para a outra, as segundas poderiam ou não ser dias de encontro, mas somente no apartamento da mais velha, enquanto as sextas poderiam ser de encontros no castelo de Balmoral, onde Rebecca praticamente morava agora. Os outros dias da semana eram reservados para trabalho e estudos, considerando que as duas estavam voltando das férias da faculdade.
Hoje é uma segunda-feira peculiar, depois de várias semanas longe de Buckingham a princesa desperta na sua confortável cama, cercada dos seus lençóis mais caros. Ela acorda antes da chegada de Elize, envia um e-mail de "bom dia" para Freen e toma o seu demorado banho relaxante. As roupas já estão a postos quando sai e a mesa de café da manhã pronta do lado de fora.
— Quem é vivo sempre aparece. — Richie sussurra quando ela se senta — Por onde esteve, irmã?
— Não seja enxerido. — ela se serve de uma xícara de chá.
Richie tem sido compreensivo com a situação, parte dele queria que a irmã entendesse o quanto é errado o seu relacionando, mas outra parte o dizia que nunca viu Rebecca tão feliz, e talvez ela mereça essa felicidade antes de precisar assumir total responsabilidade com a população, inclusive a de casar com um homem e ter filhos.
A família continuava afastada da mídia, apesar de aparecerem pontualmente em ocasiões de Estado, nada se sabia sobre o que acontecia dentro de Buckingham, os paparazzi começavam a desconfiar e isso os tornava mais curiosos, repórteres mais curiosos significava repórteres mais dedicados, o que colocava em risco a privacidade de todos, e a privacidade de Rebecca não poderia vir à tona, era o que preocupava o mais novo.
— É estranho, não é? — ele diz após um longo período de silêncio — A mesa de café da manhã sem o papai.
Rebecca congela por alguns segundos, há meses evitava pensar nisso. Apesar de terem uma relação impessoal, David sempre foi um ótimo pai e a ausência dele em compromissos reais e até no dia-a-dia do castelo a machucava muito, principalmente porque sem David a coroa precisa de um novo líder. Quanto tempo até que a mídia descubra o motivo do desaparecimento da família? Quanto tempo até que Freen descubra que o seu relacionamento precisa ser redefinido? E o que acontece depois que tudo recair sobre Rebecca?
***
Mais tarde naquele dia, os irmãos se entretém em uma partida de boxe. Não é o esporte preferido de Richie, mas ele arrisca alguns golpes quando ninguém está olhando. Rebecca por outro lado poderia competir no esporte, além de técnica e condicionamento físico, ela tem reflexos muito rápidos, o que otimiza as suas estratégias no ringue. Geralmente precisa pegar leve com o irmão, que não é tão resistente aos seus golpes, mas não hoje.
— Okay. — Richie diz ofegante e retira o protetor de cabeça e da boca — Por que está me castigando hoje? O que eu fiz de errado?
— Me desculpe, estou com a cabeça em outro lugar. — ela tira o protetor bucal e aperta o rabo de cavalo — É aniversário de Freen essa semana e eu queria fazer algo especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece depois?
RomanceUma estudante de doutorado da Universidade de Cambridge descobre um sinal evidente de vida fora da terra, após isso, uma sequência de acontecimentos a a levam a se apaixonar pela herdeira do trono britânico. Viver um amor com uma princesa é tão impr...