Capítulo 07 - Love me do

171 14 6
                                    

Notas da autora
Demorei, mas voltei.
Antes do capítulo queria fazer uma propagandinha da au que tô escrevendo no tt, não tem título, mas tá no fixado da minha conta (@hey_saidi), é uma au FayeYoko e tá muito bonitinha, leiam 🥹❤️
Dito isso, espero que gostem do capítulo de hoje:
—————————————————

30 de Março de 2030
Reino Unido — Escócia (Aberdeen)
Rebecca Patricia

Já passa das 20h quando Rebecca decide conferir se está tudo bem no quarto de hóspedes, infelizmente não pôde esperar Freen para jantar, mas fez questão de deixar uma porção na geladeira. Um temporal caía do lado de fora e as janelas do castelo acendiam como em um clipe antigo da Celine Dion, nem percebeu a luz acesa quando entrou no corredor, com a porta entreaberta, a mais nova dá passos curtos para dentro, receosa em assustar sua hóspede. Não consegue evitar sorrir quando percebe o corpo adormecido de Freen sobre a cama, a morena está quase em posição fetal vestida em um roupão, sequer vestiu algo depois do banho.

Becky puxa o lençol sobre ela, aproveita o momento e se ajoelha ao lado da cama para apreciar mais um pouco o rosto da mulher que tem invadido seus pensamentos sem permissão. Desde o primeiro dia em que viu Freen, algo mudou dentro de si, algo pequeno e quase imperceptível, mas ainda assim tirava a sua paz. Isso aumentou no jantar em Buckingham, o imperceptível se tornou suspiros audíveis e um coração saltitante. O jantar em Cambridge foi o ápice para que não conseguisse segurar no peito o que sentia pela astrônoma, o coração saltitante se tornou um beijo recíproco e o beijo recíproco se tornou a esperança de poder tê-la.

Com um sorriso satisfeito nos lábios, ela se afasta da cama, mas uma mão fria a impede de seguir em frente.

— Onde está indo? — a voz mansa de Freen a questiona, ela ainda está de olhos fechados, mas sabe exatamente quem está ali.

— Acho que vou para o meu quarto, está tarde e frio. — sussurra em resposta, voltando para a posição anterior, quando estava cara a cara com a astrônoma.

— Tem cobertores o suficiente aqui. — ela finalmente abre os olhos, pisca algumas vezes por conta da luz antes de focar na imagem de Rebecca.

— Não está com fome? — Becky tenta mudar de assunto — Não desceu para o jantar.

— Acredite, eu queria. Não sei o que aconteceu, acho que adormeci pesquisando sobre como voltar no tempo.

— Por que você iria querer voltar no tempo? — Rebecca inclina a cabeça em sua direção.

— Para passar mais tempo com você. — ela sorri de lado, ciente do que está fazendo.

— Você sempre flerta com garotas bonitas quando está com sono?

— Só se for você a garota bonita. — Freen diz e afasta o corpo, deixando espaço o suficiente para que a outra deite — Sou exigente com garotas, você já deve ter percebido.

— Heng me disse algo sobre isso. — ela se aconchega ao lado da morena na cama — Algo sobre você não... com ninguém há muito tempo.

— Não o quê? — a mais velha se ajeita para encarar Rebecca com um sorriso divertido.

— Você entendeu.

— A princesa não fala palavrão? — ela provoca e começa a fazer cócegas na outra — Me diga o que está nas entrelinhas, princesa, o que quis dizer com esse silêncio sugestivo, hein?

— Não. — ela responde, incapaz de elaborar algo mais em meio às risadas.

— É tão cheia de boas maneiras que não consegue dizer uma palavra feia? — ela cessa as cócegas, pairando sobre o corpo ofegante se Rebecca.

O que acontece depois?Onde histórias criam vida. Descubra agora