Notas da autora:
Olá, queridos leitores! Quanto tempo...
Peço perdão pela demora, estou passando por alguns momentos cruciais da minha vida que estão me tomando bastante tempo: trabalho, estágio e faculdade, nem eu sei como tô conseguindo sobreviver a isso sem surtar, mas apesar de tudo, eu prometo encontrar um tempinho para escrever e atualizar vocês, só não posso garantir que será assiduamente.No mais, obrigada pelos comentários e por me acompanharem com tanto carinho.
Mais uma coisa, estamos sem twitter, então a minha au fayeyoko foi migrada para o bluesky! O meu user é @thegoodnurse.bsky.social
Boa leitura!
________________________________12 de outubro de 2030
Londres - Reino Unido
Rebecca ArmstrongDois meses se passaram desde o grande anúncio da princesa herdeira do trono europeu e as pessoas estavam em polvorosa, os debates sobre sexualidade ficaram cada vez mais frequentes: “A sexualidade é determinada por fatores genéticos?”, “Como alguém em uma família predominantemente heterossexual se torna gay?”.
Já dentro dos altos muros de Buckingham a vida continuava a mesma, as músicas clássicas e as decorações antigas se misturavam ao humor medíocre e personalidade instável da família mais famosa do país. Já o monarca estava cada dia mais debilitado, a memória e a energia o faltava com frequência e grande parte do tempo era cuidado por enfermeiros, a aversão do rei a medicamentos intensificou o quadro, que já não era bom e Rebecca se sentia cada dia mais pressionada pelo governo para assumir o trono.
Ela passava a semana na Escócia estudando e aos finais de semana estava em Buckingham trabalhando com o que David não conseguia, Richie também estava fora com as obrigações do exército e estava no palácio a cada 15 dias. Nas horas livres, a princesa chorava nos cômodos com isolamento acústico do enorme castelo, ou gritava o mais alto possível na margem do lago no jardim, torcendo para que o seu sofrimento de alguma forma mudasse a rotação da terra e ela pudesse voltar a ser feliz com Freen. Talvez a própria Freen sentisse o seu sofrimento e desse um jeito de voltar ou adiantar no tempo, para onde elas pudessem ficar juntas.
— Rebecca. — a voz grave do seu irmão interrompe seus pensamentos lamentosos numa tarde qualquer — Tia Amelia está lá embaixo, quer ver você.
— Desço em 10 minutos. — responde.
Amelia está vestida casualmente quando ela desce, um sobretudo simples, camiseta e calça. A cidade está moderadamente ensolarada, por isso, Amelia sugere que caminhem no jardim da propriedade. Rebecca pensa sobre isso, os repórteres estão sempre a postos à frente do castelo e com certeza publicariam fotos suas no noticiário do dia seguinte, mas decide que vale o risco, já que há dias a sua pele tem gritado por vitamina D. As duas caminham em silêncio por alguns minutos, até que a mais velha quebra o silêncio.
— Vi você no noticiário. — ela põe as mãos para trás e encara a grama baixa no chão — Muito corajoso da sua parte.
— Obrigada. — Rebecca a encara surpresa e erra um passo — Eu espero que sirva como uma libertação para os próximos herdeiros.
— Com certeza servirá. Foi muito corajoso da sua parte. — mais um longo silêncio enquanto passam pela sombra das árvores frutíferas — Freen parece uma boa pessoa. — a mais nova sorri saudosa — Eu já tive uma namorada.
— Já? — Rebecca interrompe a caminhada, surpresa demais para disfarçar — Quando? Quem?
— Bom, ela se chamava Elize.
— Elize? — Rebecca ri alto — A minha Elize?
— Sim, a “sua” Elize. — Amelia sorri largo — Eu fiz o seu pai prometer que manteria ela por perto, ele achou que seria uma boa ideia contratar ela como babá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece depois?
RomanceUma estudante de doutorado da Universidade de Cambridge descobre um sinal evidente de vida fora da terra, após isso, uma sequência de acontecimentos a a levam a se apaixonar pela herdeira do trono britânico. Viver um amor com uma princesa é tão impr...