6 anos depois. ⏳
Maria Luísa.
Bom, pois é, 6 anos se passaram.... aqui estamos nós no aniversário de 6 anos da Julinha, que com certeza foi o melhor presente que tivemos na vida.
Eu não sei nem por onde começar a explicar sabe.... tudo que aconteceu na minha vida, sem dúvidas, foi arquitetado direitinho pelo cara lá de cima.
Não posso dizer que tenho uma vida perfeita, afinal... o que seria ter uma vida perfeita? Eu sou casada com um cara que é procurado por todas as autoridades desse país, sabe? Mas será que isso mudava algo pra mim? Com certeza não, se não eu não estaria aqui até hoje.
Confesso que quando conheci o GH, me bateu aquela emoção de tipo "tô me envolvendo com um cara poderoso, uau" e até pelo fato dele ser mais velho que eu, confesso que me fascinou... mas, não demorou muito pra eu perceber que ia muito além daquilo, e foi aí que eu percebi que o buraco seria mais embaixo... sim, mais embaixo, porque se realmente fosse só uma emoção, eu poderia aproveitar, curtir e depois ir embora, problema seria se eu me apaixonasse por aquele cara ignorante, ranzinza e que me deixava fraca apenas com um olhar.... e foi exatamente o que aconteceu!
Julia: Mãe, o chato do papai pulou na piscina com o tio Portuga, agora eles estão molhados e não vão poder participar das minhas fotos! — Falou batendo o pé e fazendo bico, a garota era chata igual a irmã Sara.
Malu: Sai da piscina GH, fala sério, você e o Portuga dois velhos que não se tocam né. — Falei revirando os olhos.
GH: Mais respeito pô, tamo em casa. — Falou me ignorando completamente.
Portuga: É parceiro, seu erro foi ter dado moral pra essa pilantra chata aí. — Falou fazendo graça e eu fiz cara de ofendida, rindo em seguida.
Quando olhei pra frente a Alana estava beliscando o filho, meu afilhado, porque ele tava fazendo sinal de arma pro alto, imitando o pai Lobão, dei risada e me aproximei da Sara, que bagaçava um pedaço de bolo gigante.
Malu: Tá comendo muito, certeza que tá vindo um baby aí. — Insisti pra tirar ela do sério, pois se tinha uma coisa que a Sara não queria, era engravidar!
Sara: Já te falei que prefiro comer merda antes de engravidar da peste do Foguinho, nem começa. — Falou e eu dei risada, enquanto ele fechava a cara pra ela.
Tudo por aqui andou, o Lobão e a Alana também voltaram e passaram a cuidar mais da família deles, a Sara e o Foguinho nunca nem separaram, pois mesmo quebrando o pau, os dois davam um jeito de ficar tudo bem.... e o Portuga, bom, o Portuga é o único solteiro da família, junto com as crianças.
Dei risada do meu pensamento e me afastei um pouco, sentando na cadeira e admirando todos que conversavam entre si.
Minha família! Sim, minha família que se me dissessem que eu iria formar, anos atrás, eu não acreditaria.
Considero todos aqui, mato e morro por cada um, pois quando precisei só eles estiveram aqui por mim. Me acolheram, me aceitaram e cuidaram de mim.
Mas ali entre eles, tem aquele que ainda sim, consegue ocupar um espaço ainda maior aqui dentro de mim.....
Meu GH, meu Gustavo!
Como explicar esse homem? Como explicar que o que eu sinto por ele, nem em outras mil vidas eu vou sentir igual por alguém?
No final das contas, eu dei a sorte grande de conhecer o amor da minha vida.
Não importa as circunstâncias, as dificuldades, nossas diferenças.... foi ele, continua sendo ele e sempre será ele.
Senti uma lágrima caindo e limpei, saindo do transe quando alguém me abraçou por trás.
GH: Já tá chorando por que, manteiga derretida?
Malu: Porque eu amo vocês demais! — Falei me virando pra ele.
GH: Eu que te amo pô, tá tirando? — Falou sorrindo e eu sorri mais ainda.
Malu: Você me deu uma família, um lar, um morro pra chamar de meu. — Falei sorrindo. — E me ensinou muito, pode acreditar. — Falei passando os braços ao redor do seu pescoço.
GH: Tu que me deu tudo, Maria Luísa. Não tem dinheiro, poder, nada nesse mundão que pudesse me fazer feliz como tu faz, abro mão do que for por nós, pelo nosso lazer. — Falou apertando minha cintura.
Malu: Eu te amo muito, mesmo você sendo completamente diferente do que eu imaginei um dia, mas tudo bem, nunca gostei de príncipe encantado mesmo né, meu parceiro. — Falei usando gíria pra imitar ele e ele deu aquela risada gostosa.
GH: Sem caô parceira, tudo certo, os opostos se atraem. — Falou piscando pra mim e me dando um selinho, saindo dali e pegando a filha no colo. — Bora cantar parabéns pra chatona. — Falou gritando.
Julia: Pai, me solta, você tá molhado, eca. — Reclamou brava com o pai, que rodava com ela.
Dei risada da cena e cantamos o parabéns dela, que fez questão de fazer o pedido em voz alta na hora de apagar a velinha.
Julia: Quero sempre nossa família assim, unida. — Falou igual uma mocinha e eu sorri.
Malu: Geralmente não pode falar o pedido em voz alta, mas você pediu com tanto amor, que papai do céu vai te escutar e relevar. — Sorri pra ela e a abracei.
FIM!!!!!!!!!!!! ✨✨✨✨✨✨
Gente, sei nem explicar pra vocês como foi escrever essa história.... comecei numa brincadeira, escrevendo só por escrever, sem nem imaginar que vocês me dariam tanto retorno, que agradaria tanta gente. Confesso que várias vezes me senti perdida, sem saber o que escrever, mas me reinventei porque não queria deixar a história inacabada, porque me apeguei real aos personagens e eu tinha essa obrigação com vocês, que estiveram aqui desde o começo. Ela já estava bem longa, então pra não estragar com coisas nada a ver, resolvi logo escrever o fim dela.... espero que tenham gostado, de verdade! Essa fanfic é tão minha quanto de vocês.
Eu quero escrever uma nova fanfic... não, não vou escrever contando a história da Julia, como muitas pediram, até porque pra ela estar um pouquinho mais velha, o GH já estará muito velho, e eu não tenho ideias pra isso.
Quero escrever uma nova, com personagens novos, que tenho certeza também que vocês vão amar!!!! Logo volto, com mais uma história de morro pra entreter vocês. Bjos, obrigada!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos.
FanfictionPara a maioria das pessoas só existe um amor perfeito, o amor de conto de fadas. Mas, e se pra mim, um príncipe encantado não fosse o suficiente?