3. talvez, grandes amigos?

46 4 2
                                    

— para Nancy! é sério..

— só Jesus na causa mesmo.

— nossa mano não dá pra conversar com você sério.

a garota ri — tá mas se você quer tanto ser amigo dele, é só falar com ele.

— mas não dá pra "só falar" com ele, é diferente.. — o garoto olha para fora da janela de seu quarto.

— porque? — a menina pergunta — você gosta dele?

o mesmo cora no mesmo instante — O QUE?

Nancy ri com a expressão facial do mesmo.

— aiai Micheal o que fazer com você.

— vai embora do meu quarto, cansei de você — revira os olhos.

— nem queria ficar aqui mesmo, tá cheirando merda.

o garoto pega uma almofada e taca na garota — vai pra puta que pariu Nancy!

ao fechar a porta, Mike enfia a cabeça com força na almofada, será mesmo que gostava de Will? ou era algum tipo de ciúmes momentâneo? o mesmo não sabia, mas por outro lado, Will também estava pensando muito no Wheeler, ele fazia seu coração acelerar, suas delicadas sardas mexiam com o garoto.

                                 instagram

@Byers.will

@Madmax @011

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Madmax @011.Jane 4ever.
♡︎curtido por henderson SinclairLucas e outras pessoas
comentários:
@SinclairLucas: só faltou eu aí pra arrasar
@henderson: próxima foto tem que ter eu tb!

                                      ••••
como que em tão pouco tempo, Jane se enturmou tão rápido? isso martelava na cabeça de Mike, já tinha assumido o ciúmes que sentia, no próximo dia de aula ele tentaria amizade com o grupo, mas seria difícil.

ao chegar na escola sua primeira aula era com Max e Will, tentaria se aproximar dos amigos, talvez puxar algum assunto ou algo do tipo. estava sentado atrás de Byers e o observava enquanto conversava com a ruiva, ele tinha um sorriso encantador, olhos verdes que brilhavam ao olhar para a garota, será que Nancy estava certa, ele realmente gostava de Will?

— eii — murmurou baixinho — Will!

— que foi? — pergunta seco.

— me empresta uma borracha? eu esqueci a minha..

o olhar frio de Byers logo se transformou em um leve sorriso aconchegante.

— aqui está — anunciou entregando a mesma para o garoto.

Mike logo se pegava distraído com a borracha de Will, havia alguns desenhos e rabiscos na mesma, sorria vendo os pequenos desenhos até ver uma inicial, "M" estava quase imperceptível, mas Wheeler tinha visto, de repente William se vira bruscamente para trás.

enemies to lovers                           𝖡𝖸𝖫𝖤𝖱Onde histórias criam vida. Descubra agora