🚨; esse cap está mais puxado para o hot se você não gosta desse tipo de conteúdo, peço que leia até a parte aonde tem 3 "."
••••••••••••••••
as férias estavam começando e em 4 anos Will nunca pensou que passaria o verão na casa de Micheal Wheeler, eles iriam passar a tarde jogando videogames, uno coisas do tipo, William dormiria lá essa noite, pois Joyce iria viajar e Karen falou que o pequeno Byers poderia dormir lá.
eles iriam chegar lá a tarde depois do almoço, Mike estava ansioso para ver os amigos, ou talvez, ansioso para ver Will Byers. Mike nunca foi tão apaixonado por uma pessoa como é por Will, e é claro que nunca acreditou em amor a primeira vista, mas parecia que William Byers estava destinado a ser de Michael Wheeler, como se as suas almas apenas estivessem se reencontrando.
Will, Max e Jane estavam indo juntos para a casa dos Wheeler's e o garoto conta tudo o que aconteceu entre ele e Mike, Jane sorri, está feliz por Will estar feliz, Max apenas o zoa chamando Michael de estranho e perguntando o que Will viu nele, o menor só revirava os olhos. chegando na cala dos Wheeler's, Will aperta a campainha umas três vezes até o maior abrir a porta.
— finalmente né Mike! — a ruiva diz estressada.
— eu estava terminando de arrumar as coisas sua ingrata! — o maior diz franzindo as sobrancelhas.
Jane e Will apenas riem da briguinha dos dois.
— aonde estão Lucas e Dustin? — a morena pergunta.
— eles já deviam ter chegado.. — Mike olha para fora da janela na esperança dos garotos.
depois de uns 10 minutos, os dois chegam cheios de sacolas em suas mãos.
— trouxemos salgadinho! — dizem sincronizado.
eles passam a tarde bem tranquila, comendo guloseimas e jogando jogos, Mike não tirava os olhos no menor, hoje ele estava mais irresistível do que o normal, estava com os seus típicos shorts vermelho, e uma camisa branca não tão colada e nem tão larga, seus cabelos estavam bagunçados e seus olhos estavam destacados, Mike pensou besteiras a tarde inteira, sorte a dele que Byers iria dormir lá essa noite.
— Mike aqui tem pudim de chocolate? — Dustin.
— tem, mas vamos jantar primeiro! pedi lanche pra gente.
— beleza.
— MAX PARA DE ME BATER! — Will diz correndo da ruiva.
— VOCÊ MACETOU A MINHA TESTA NA DO LUCAS!
— FOI SEM QUERER! ME PERDOA!
a questão era, Max e Lucas estavam conversando normalmente e Will tentou fazer eles darem um beijo, empurrando a cabeça dos dois, fazendo baterem a testa uma na outra e isso deixou a ruiva enfurecida, Jane ria da situação do mais novo que corria desesperado pela sala.
— JANEE! SOCORRRO! — o menor gritava.
— VOCÊ JÁ VAI VER O SOCORRO WILL BYERS! — Max.
quando menos espera Mike pega o Will no colo o colocando para o outro lado e parando Mayfield.
— meu deus! parem vocês dois estão me deixando maluco! — o menino disse segurando a ruiva pelos braços, quanto Will segurava nos ombros do garoto tentando se esconder.
— não proteja esse pilantra!
— Max foi sem querer me perdoa! — o menor choramingava.
— Lucas faz o favor de vir segurar a sua namorada! — no mesmo instante Mike a soltou e começou a correr junto com Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies to lovers 𝖡𝖸𝖫𝖤𝖱
Fanficaonde Mike Wheeler é o popular da escola, que implica com Will Byers sempre que pode, mas através de todo aquele ódio não existe um sentimento reprimido? ‼️ contém palavrões e cenas não indicadas para menores de 12 anos, obrigada. by: lelehks