8. o que eu sou pra você?!

21 1 0
                                    

ao amanhecer, perto das 9h da manhã, Mike acorda e observa o seu tão amado William Byers dormindo, nem acreditava que tinha feito na noite passada com o garoto, em sua mente passava flashbacks da noite dos meninos, o Wheeler mexia nas madeixas castanhas de Will as arrumando, após algum tempo Will acorda coçando os o olhos.

— hum..? — murmurou coçando os olhos — Mikey?

— bom dia Willie — diz dando um leve sorriso.

o menor que ainda não estava raciocinando tudo o olhou confuso por alguns minutos e depois, arregala os olhos quando percebe q estava sem suas roupas.

— M-MIKE?! — se afastou — o que que aconteceu?

— nos transamos Will, esqueceu?

— como esquecer? — diz Will em um sorriso bobo, logo voltando a fechar os olhos.

— Willie — diz alongado — vamos acordar já são 09:45

— só mais 5 minutinhos...

— nada de 5 minutinhos senhor Will Byers.

o menor resmunga e acaba se levantando, apenas de shorts, claro que Mike Wheeler o observou até a entrada do banheiro, falando o quanto ele era lindo, Will foi se trocou e quando saiu o Wheeler já estava de roupa.

— ué? você não vai tomar banho? — perguntou.

— eu tomei no quarto da minha mãe.

— ah bom, já pensei que não ia tomar!

Mike riu e abraçou o menor o pegando pela cintura, dando um beijo em seus lábios.

— eu te amo muito sabia? — Wheeler diz com um rosto apaixonado.

— eu também te amo — depositou um selinho em seus lábios e foi até a porta, saindo do abraço do maior.

— vamos Mike? Jane nos chamou pra ir na casa dela hoje!

— ahhh! na casa de Jane? — resmungou — vamos ficar aqui! por favor!

— vamos Mike para de ser mala.

Mike foi reclamando o caminho todo, o novo casal andava de mãos dadas na pela rua, riam de coisas idiotas e Mike tentou parar o menor em algum canto para o beijar. Will bate na porta e Jane abre sorridente.

— oi Will! oi Mike!

— oi! — os dois dizem.

— vamos, entrem, daqui a pouco Max e Lucas chegam.

os garotos entraram e Jane e Dustin estavam em uma guerra no tal jogo q estavam jogando.

— meu deus Jane, você é muito ruim! — Dustin.

— cala a boca! — diz brava.

— pior que é verdade.. — Will diz e Jane o olha feio.

poucos minutos depois batem na porta novamente e era Max e Lucas.

— oi casall! — Will diz sorrindo.

Max revira os olhos e Lucas apenas a olha, o moreno realmente estava apaixonado pela ruiva, e a menina também estava apaixonada por ele, apenas não tinham atitude.

— então, o que estão jogando? — Max pergunta.

cuphead quer jogar? — Dustin.

— pode ser — a ruiva da de ombros e pega o controle.

— eu quero jogar depois! — Will diz correndo até o sofá da sala.

Jane perdeu de Dustin, e ficou choramingando com Mike, que ria das desculpas de ter perdido que a garota dava, sentados no chão se via Will e Max se divertindo no jogo, a ruiva se estressava toda hora, o branquelo perdia o tempo todo deixando ele furiosa.

— Maaax!

— Will do céu! — franze as sobrancelhas — tá jogando com o cu?!

— calma capeta! eu não sei jogar direito!

— ahh! não me diga!

— Dustin! vem jogar com essa psicopata, eu não aguento mais! — Will dizia manhoso, fazendo Mike rir de sua situação.

— tá rindo de que Micheal?

— ai, ai — o maior debocha.

o menor se estressa e ele e Mike começam a "brigar" os dois começaram a se bater, mas depois começaram a rir e caíram no chão, Mike por cima de Will, suas risadas foram parando e apenas se encaravam, quase unindo seus lábios.

— gente..? — Jane diz, cortando o clima dos garotos, dava pra ver o leve ciúmes estampado no rosto dela.

os dois olham para a menina e Mike se levanta ajudando Will, a garota pega Mike pelo braço em um tom gentil e fala para eles se sentarem, o resto do dia Jane roubava a atenção de Mike que deixava Will nos nervos.

Max percebeu que Will estava chateado com o Wheeler, e puxou o mais novo para um canto.

— Willie, pode conversar comigo.. — a menina diz depositando sua mão em seu ombro.

— ah Max.. — fala com a voz fraca — olha como ele está agindo com ela, porra a gente fodeu ontem!

— entendo.. não liga pra eles! vamos nos divertir! que tal uma partida de D&D?

o menino ri tristonho, quase chorando.

— fala sério Max, o que seria de mim sem você?

eles saem da onde estavam, retornando a sala, convidando os amigos para jogar o tão amado Dungeons&Dragons.

                          ~quebra de tempo~

após uma longa partida de D&D, e raiva da amiga estar se esfregando em Mike, eles terminam, e Jane fala que já estava na hora de ir, pois Hopper iria chegar logo e ela tinha que arrumar a casa.

— tchau gente! — diz acenando.

— tchau! — o resto diz.

Mike insistiu em ir com Will que estava o ignorando por completo, até que o maior fala a pior coisa que poderia dizer no momento.

— porra Will! me responde, eu não fiz nada!

o menor o olha com lágrimas nos olhos deixando Mike com um aperto na garganta.

— fala sério Mike! você ficou o dia inteiro se esfregando nela! como se nunca tivesse acontecido nada entre nós! — o menor limpava o seu rosto.

— W-Will.. eu.. — o garoto foi cortado.

— eu o que Michael? sério! se você ainda não consegue esquecer a Jane, não precisa me usar pra isso, eu não sou o seu brinquedo.

o menor deu de costas para Wheeler que já estava chorando, ele realmente tinha magoado Will, se arrependia mesmo não sendo sua intenção, ele foi para a casa e encheu Will de mensagens, tentando se reconciliar com o menor, mas não adianta, em sua casa Will chorava como nunca, seu peito doía, e se passava pela sua cabeça "ele apenas me usou, ou foi verdade?" e Mike não estava diferente, dizia para si mesmo como tinha sido um idiota com o menor, sentia que estava destruído, mas iria tentar a todo custo.

                                   •••••••••••••

foi isso lovers, desculpa a demora, é dsclp o cap curtinho,amo vcs bjs 🫦🫶🏻

enemies to lovers                           𝖡𝖸𝖫𝖤𝖱Onde histórias criam vida. Descubra agora