2. entre troca de olhares

54 5 0
                                    

Nunca pensei q seria tão popular em toda a minha vida, na minha antiga escola não muitos amigos, mas nessa parece ser tudo tão.. diferente, entrei no grupinho dos populares, mas assim que cheguei nessa escola, os meus olhos encontraram aqueles inocentes e esverdeados olhos, eles brilhavam como um diamante, a pessoa que os possuíam era tão delicado, gentil com todos que o conhecia, já senti atração por homens antes, mas dessa vez parecia diferente, minha alma reluzia em seus pequenos detalhes, talvez um dia ele seja a minha pessoa, mas por enquanto estava amarrado com Jane.

— nossa porque demorou tanto? — Jane.

— estava no banheiro, não pode mais?

— eu estava preocupada Micheal! você some sem ao menos avisar!

— esqueci — respondeu cortando o assunto.

depois do filme Mike iria para a casa, Jane sempre insistia querendo ficar na casa do garoto, mas ele sempre tinha uma desculpa.

nessa noite, Michael estava ouvindo 'Sweater Weather' em seu fone, enquanto fazia algum tipo de escultura em argila, da tarefa de artes, Mike ficava se perguntando qual seria a reação do garoto se ele tivesse o beijado, o Wheeler não sabia porque tinha feito isso com Byers, no fundo sabia, mas talvez não quisesse acreditar, seu coração ficou acelerado com a presença do garoto, aqueles olhos tão delicados, e sua pele tão macia.

enquanto fazia tal tarefa recebeu uma notificação da namorada, perguntando o que ele realmente estava fazendo pra ter demorado tanto pra chegar na sala de cinema, o garoto ignorou a mensagem da mesma, e foi dormir.

.............

                          ligação, Max e Byers

—mano eu juro que foi do nada.

— Micheal Wheeler fazer isso? acho q ele não tá bem sem brincadeira Will.

— eu acho q ele estava bêbado, mas não senti cheiro de álcool.

— ah sei lá, só sei que vou dormir, já são 01:40 e amanhã tem aula.

— beleza ent, boa noite Max.

— boa noite Will.

                          ligação terminada...

WILL!

— que foi Jonathan.

— você está atrasado! vamos logo!

— MEUDEUS CALMAAAA.

— vai logo!

— to amarrando meu tênis! espera!... PRONTO!

— finalmente Will.

— ai ninguém me acorda nessa casa, a culpa não é minha — o menor revira os olhos.

— eu te acordei 3 vezes seu pilantra.

— independente.

— pronto chegamos, boa aula qualquer coisa me liga, beleza?

— beleza, tchau Jonathan!

— tchau!

~quebra de tempo~

— Max!

— oii Will, pensei que não viria.

— eu me atrasei hoje — o garoto para e olha para os lados — aonde que Dustin e Lucas estão?

— Dustin falto porque estava com frebre.

— e o Lucas?

enemies to lovers                           𝖡𝖸𝖫𝖤𝖱Onde histórias criam vida. Descubra agora