6. o que você fez comigo?

29 1 0
                                    

era o dia de passar tempo com os amigos em um lugar novo em Hawkins, eles tinham combinado de irem dormir todos na casa de Max, já que Billy e seus pais estariam fora por 1 semana, eles acordaram cedo, o parque abriria às 07:00 horas, então as 6h eles já estavam levando e preparando as coisas para o dia, cada um com suas mochilas e suas coisas necessárias, estavam animados e foram de bike para o parque, chegando lá comprar os ingressos e iam decidindo em qual iriam primeiro.

— nós temos que ir naquele de duplas! — exclamou o moreno.

— porque em Lucas, quer com alguém especial? — Will o provocou.

— ann?! nada a ver Will!

o menino ri, e a ruiva já começa a esquentar a cabeça.

— ai gente vamos em qualquer um logo! meu deus, que coisa — diz a menina empurrando os garotos.

— calma cacete! — Mike diz tentando desacelerar.

— Max! — Will diz segurando os braços da mesma.

a morena apenas ri da situação deles, a ruiva parou de empurra-lós.

— ei! vamos naquele ali! — Byers aponta para o local cheio de empolgação.

Wheeler o olha encantado, dava pra ver o brilho nos olhos do menor, cheio de alegria e energia.

— vamos! parece legal — Mike diz ainda o observando.

— eu acho que vou também — Dustin anuncia.

os outros três saem em busca de picolés para os amigos, Mike, Will e Dustin eram os próximos a descer, antes de irem para seus lugares, Wheeler deu uma leve mão boba pela cintura de Byers o fazendo corar e o olhar de canto, revirando os olhos.

os meninos desceram, Dustin e Will comentavam como tinha sido legal, e o Wheeler observava cheio de ciúmes.

— precisamos ir de novo! — Will diz.

— podemos ir depois que fomos em todos os outros — o cacheado diz sorridente.

Mike apenas observava a conversa dos dois.

— e você Wheeler? — diz Dustin ainda sorrindo — qual brinquedo você quer ir?

o maior olha para os lados a procura de algum que o interessasse.

— acho que aquele do elevador sabe? que abre uma portinha em baixo dos pés e você despenca.

— eu não vou nesse nem morto! — Will diz franzindo as sobrancelhas.

— iiih — Mike diz com um sorriso bobo no rosto — Will, o sábio, com medo??

— ai Micheal vai catar coquinho — o menor acelera o passo e Mike vai atrás do mesmo.

— calma Byerss! era brincadeiraaa! — o maior fala alongando as frases.

os meninos começam a se empurrar (na brincadeira) enquanto trocam altas risadas, Michael estava sem camisa, apenas de bermuda,  e dava para ver suas delicadas sardas espalhadas pelo seu corpo, as gotas de água desciam levemente pelo seu peitoral, costas e braços, ele não era super musculoso mas também não era magrinho, ele tinha os braços fortes e o abdômen levemente definido, Mike sempre foi assim? ou derrepente ficou mais.. atraente.

ao longe dava pra ver Max, Jane e Lucas sentados em espreguiçadeiras perto de uma piscina com 3 tobogãs, aonde Will e Dustin foram em todos, eles estavam se divertindo na piscina, pegaram uma bola de vôlei, fizeram um rodinha na piscina e começaram o jogo.

— meu deus Mike você só manda ela pra fora! — Jane.

— nada a ver! — ele responde emburrado.

os amigos se olham e começam a rir de do maior.

— eu vou pegar algo pra comer, alguém vem comigo? — Wheeler diz olhando para Byers.

— tá..! eu vou com você — o menor diz dando um sorriso de canto.

ao caminho do refeitório do parque Micheal avista um banheiro, um lugar perfeito para selar seus lábios nos de William. Ele leva o menor até lá e se trancam em uma das cabines.

— Mike! o resto está nos esperando com as fritas! — Will diz tentando afastar o garoto de perto de si.

— ahh Willzinhoo, só mais uns beijinhos nesse menino lindo a sua frente — diz manhoso, passando as suas mãos pela cintura de Will o fazendo arrepiar.

— Michael, pare..! — o menor diz sem forças.

— relaxa Will, eles nem vão sentir falta.

nessa altura, Wheeler ja o beijava intensamente, fazendo o menor dar baixos gemidos. Will começou a retribuir de uma forma mais calorosa, deixando Mike excitado, fazendo-o apertar a bunda de Byers com mais força.

— ahh garoto, o que você fez comigo? — Mike diz parando os seus quentes beijos.

o menor da um sorriso malicioso de canto, saindo da cabine e indo direto ao refeitório, pegando a porção de fritas e se encontrando com Mike na saída, que iam em direção ao amigo em abertos sorrisos.

— nossa finalmente! — Lucas diz revirando os olhos.

— né! — o cacheado completa — pensei que iriam ficar lá pra sempre!

— desculpa seus reclamões, a fila estava enorme — Mike diz colocando a porção em cima da mesa dando um leve sorriso com a mentira inventanda, fazendo Byers dar um sorriso de canto.

o dia no parque foi realmente muito divertido, Jane e Max se aproximaram mais do que nunca, Mike se aproximou mais dos meninos e viraram grandes amigos, depois do parque, cada um foi para sua casa, Will e Mike ficaram trocando mensagens o resto da noite. Max e Jane estavam trocando segredos na casa da ruiva, e lá ela contou porque Mike a chamava de On.

~na casa da Max~

então, porque Mike te chamou de "on" aquele dia?

— ah.. é uma longa história.. — a morena diz abaixando a cabeça.

— Jane — Max coloca uma mão em seu ombro — pode me contar.

— bem, eu fui criada em um laboratório sabe? eu.. consigo fazer coisas com a mente.

— que? como assim? — a menina a olha confusa.

Jane olha fixamente para um copo com água e começa a trazê-lo para perto delas, Max observa com a boca aberta de espanto.

— e.. eu também tenho esse número no meu braço — a menina mostra uma tatuagem que havia em seu pulso, escrito "011".

então é por isso que Mike te chamou de on aquele dia..

— Max não conta pra ninguém, okay?

— relaxa Jane, não vou contar, obrigada por ter me contado.

no mesmo segundo a ruiva recebe uma notificação, era Lucas Sinclair.

— ai meu deus!

— o que?

— é a sombra! — revira os olhos e joga o celular para o lado.

— sombra?

— sim! o Lucas!

— que apelido estranho para um namorado..

— que?! — ela se vira rapidamente para a morena — na- namorado? chapo né!

a morena apenas ri da ruiva e elas vão dormir, talvez passariam nos Wheeler's amanhã de manhã.

                                        •••••

desculpa a demora do cap meu amores, amo vcs🫶🏻

enemies to lovers                           𝖡𝖸𝖫𝖤𝖱Onde histórias criam vida. Descubra agora