no dia seguinte, Will e Max estavam andando pelos corredores da escola, havia algum tipo de aula livre, porque o professor Clark faltou, eles tavam indo em direção ao campo, aonde também tinha uma quadra, andavam rindo pelos corredores, até se depararam com Mike os seguindo.
— MEUDEUS! — Mayfield se assusta — porque que você tá seguindo a gente seu maluco.
— ai menina que escândalo, quem me assustou foi você, não tenho nada pra fazer e tava tentando acompanhar vocês, mas vocês andam muito rápido — diz franzindo as sobrancelhas.
— a gente tá indo pro campo encontrar Dustin e Lucas, quer vir? — Max.
— quero.
Byers olha pra menina envergonhado, que a faz olhar confusa.
— que foi Will?
— nada! — responde olhando reto evitando os outros.
— enfim sobre o que estavam conversando? — o maior puxa assunto.
— ah estávamos falando sobre um parque que veio aqui em Hawkins uma vez, Will passou mal no primeiro brinquedo que foi — a menina ri, olhando para Byers.
— nada ah vê! ele foi 2 vezes mais rápido doque as outras vezes — responde emburrado.
o maior olha para Will dando um leve sorriso, que faz o mesmo corar.
— você que é dramático! — Max.
— vocês sabem se ele volta esse ano? — Mike.
— acho que sim, ele vem todo ano — Will.
chagando no campo, Dustin e Lucas já estavam lá com Jane, que observava os meninos jogarem basket.
— esse jogo é tão sem graça — diz Max revirando os olhos.
— mês que vem o treinador disse que vou poder entrar no time! — diz o moreno animado.
— meu deus Lucas! isso é suicido social! — Dustin.
— é na verdade é até q engraçado ver eles jogarem, olhe Jason por exemplo, parece um panaca — Will.
todos da roda riem.
— D&D é bem mais legal doque isso. — Mike.
— QUE?! — todos se assustam.
— você, Mike Wheeler joga D&D? — Dustin.
— na verdade eu jogava com um antigo grupo de amigos.
— a não comecem a falar desse joguinho de criança de novo! — Max.
— Max esse jogo é incrível! — Will.
— todos vocês jogam? — Mike.
— so a Max e a Jane que não, mas nos jogamos — Lucas.
— podemos marcar um dia de ir lá em casa jogar! eu tenho o último lançamento dele — Mike.
os meninos concordam, iriam no sábado na casa do Wheeler.
— viu, vamos no shopping hoje? o dia tá perfeito pra um cinema! — Jane diz animada.
— eu acho uma boa ideia, a gente não tem nada pra fazer hoje mesmo, da até pra ir depois da escola — Max.
— pode ser, mas tenho que ligar pra minha mãe.. — Will.
— meu deus do céu Will! você já tem 16 anos — Max.
— para de ser chata, você sabe que minha mãe é preocupada!
— verdade, lembra daquela vez que fomos ao fliperama sem avisar a tia Joyce, e ela chegou lá chorando — Dustin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies to lovers 𝖡𝖸𝖫𝖤𝖱
Fanfictionaonde Mike Wheeler é o popular da escola, que implica com Will Byers sempre que pode, mas através de todo aquele ódio não existe um sentimento reprimido? ‼️ contém palavrões e cenas não indicadas para menores de 12 anos, obrigada. by: lelehks