Mike Wheeler tinha me beijado, MIKE WHEELER TINHA ME BEIJADO!
esse pensamento passava e repassava pela cabeça do menino, Mike Wheeler tinha o beijado, não foi um simples beijo, foi um beijo intenso, um beijo desejado, um beijo que havia de acontecer de ter acontecido a muito tempo, um beijo com vontade, com gosto, com rebeldia, um beijo tenso, aquele era beijo que Will Byers queria, aquela era a pessoa dele.ao chegar em casa William se joga na cama, tendo piques de felicidade, rolava na cama de alegria, mas depois de um tempo pensou; "porque Mike Wheeler me beijou?" porque ele me beijaria? pensava. ele deveria perguntar a Michael? ou deveria fingir que simplesmente nunca aconteceu?
na mente de Micheal não estava diferente, estava surpreso com si mesmo por ter beijado Byers, como de beijou um menino tão inocente com aquele beijo tão intenso, Micheal se perdia em seus pensamentos, Will tinha um toque tão delicado mas ao mesmo tempo tão excitante, seus lábios macios e rosados faziam Mike se perder neles. mas como falaria com Byers? não queria ser frio, mas também queria mostrar para o garoto que não foi um simples ato, foi um ato de sinceridade, será que realmente estava realmente apaixonado por Will Byers?
no meio da noite, Max liga para Will.
~ligação; Max&Will~
— Will eu preciso te contar uma coisa..
— eu também preciso te contar uma coisa..
— você primeiro! — diz Max.
— eu nao! voce que ligou.
— aff — a garota suspira — bem você sabe que eu e Jane fomos embora super cedo né?
— sim e??
— então, levei Jane para casa, porque Hopper não deixou ela dormir lá, e no caminho de volta em encontrei o Lucas, e ele disse que precisava conversar comigo, e ele simples me olhou e me beijou!
— OQUE?!
— o que oque? — a ruiva diz nervosa.
— VOCÊ BEIJOU O LUCAS??
— não Will eu dei uma voadora nele — diz sarcasticamente.
— nossaa grossa!
— mas enfim, ele me mandou mensagem falando que quer sair amanhã, o que eu faço?
— oxi saia com ele.
— mas nós nem somos muito amigos..
— ah Max fala serioo! eu sei que você gosta dele.
— QUE? nada a ver!
— aham.
— mas enfim, William Byers, oque o senhor tinha para me contar?
— eu beijei Mike Wheeler!
~ligação encerrada~
Will desligou a ligação no mesmo segundo fazendo a menina o encher de mensagens.
'Que? como assim você beijou Mike?'
'Will!!!!!'
'me responde!!
ligação perdida 01:43
ligação perdida 01:44'William Byers, me responde agora!'
'me conta como que foi o beijoooo por favorrrrr'
'segunda voce vai me contar tudo ouviu?''kkkkkkk ta bom Max segunda eu conto tudo pra você'
o garoto apenas ria do surto de sua amiga, entra em qualquer uma das redes sociais e acaba pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies to lovers 𝖡𝖸𝖫𝖤𝖱
Fanfictionaonde Mike Wheeler é o popular da escola, que implica com Will Byers sempre que pode, mas através de todo aquele ódio não existe um sentimento reprimido? ‼️ contém palavrões e cenas não indicadas para menores de 12 anos, obrigada. by: lelehks