1. O tal do garoto Wheeler

91 6 1
                                    

Bem aqui em Hawkins nós temos muitas coisas boas que escondem as coisas ruins, eu estudo na High School Hawkins, desde que estudo aqui, era tudo tranquilo, até chegar um tal de 'Michael Wheeler', cabelos escuros e levemente encaracolados, belos olhos castanhos e em sua pele delicadas sardas, ele de fato era muito bonito, mas também era simplesmente insuportável! Ele irritava qualquer um do jeito que quisesse, não demorou muito pra ele começar a ficar popularzinho na escola e todas as garotas quererem namorar o garoto, mas a vencedora do prêmio não foi ninguém menos que Jane Hopper a filha do delegado.

— meu deus, vocês viram o mico que ela passou hoje? — disse Mayfield — parece que ela não cansa de se humilhar.

a garota arrancou risos do grupo.

— eu vi mano, parece um cachorro sem dono — Will.

— mano que pecado — diz Dustin pós frase.

Lucas apenas ri dos comentários maldosos dos amigos, mas o fato era, Jane sempre se humilhava pela atenção do Wheeler que a tratava como uma simples amiga, e isso deixava a garota nos nervos.

Depois do intervalo se separou e foram para suas aulas, Max e Will tinham a próxima aula juntos, enquanto Will pegava seus materiais alguém fecha o armário do com força, quando olha quem era o garoto revira os olhos.

— você não tem nada de melhor pra fazer não?

— que isso Byers? só viemos conversar com você — depois da frase Wheeler da uma risada maldosa e Will finge estar tudo bem.

Mike ia chegando mais perto do menor o segurando pelo colarinho da camisa, mas antes que o garoto conseguisse fazer alguma coisa chega Mayfield, empurrando o maior com força.

— qual foi seu babaca de merda vai irritar o povinho que anda com vc! — diz a ruiva empurrando o Wheeler com força enquanto arrastava Will pelo braço.

— aii a amiguinha tinha que vir salvar a pobre donzela William Byers — diz tentando irrita-los mas simplesmente o ignoram.

depois de uma boa distancia do grupo os dois começam a rir descontroladamente.

— meu deus Max, você viu a cara que ele ficou? —diz rindo.

— vi parecia que ele estava perdidaço — diz a
ruiva.

quando chegaram na sala haviam se atrasado pelo menos uns 5 minutos deixando a professora irritada.

— então, senhorita Mayfield e senhor Byers, qual foi o motivo do atraso?

Will já estava suando de nervoso puxava levemente a blusa da garota que, rapidamente arrumou uma desculpa.

— desculpa professora, estávamos explicando aonde ficava a sala de biologia para a garota nova do 2º ano.

eles torciam para que a professora acreditasse, mas a mulher só revirou os olhos e deixou-os entrarem.

                          ~quebra de tempo~

depois das cansativas aulas do dia, os amigos decidem ir no shopping ao anoitecer para verem
o novo filme que estreia-vá nos cinemas, era um filme da marvel que Dustin estava louco para ver.

— gente eu mando no grupo a hora que vai sair o filme beleza? — diz o garoto extremamente empolgado.

os amigos concordam, enquanto iam pegar suas bikes e se deparam com o grupinho do Wheeler na frente da escola, os amigos engolem seco pegam suas bikes e vão pedalando rapidamente para fora de lá, até que o povo q estava no local joga uma garrafa de água em Will e Max que olham para trás enfurecidos, enquanto eles riam.

enemies to lovers                           𝖡𝖸𝖫𝖤𝖱Onde histórias criam vida. Descubra agora