9. idiota

16 1 0
                                    

a semana de feriado da escola passou, e lá estavam eles novamente, Mike olhava Will como se nunca tivesse o tido, o menino foi ignorado por 1 semana inteira, o menor havia o bloqueado, e o ignorava sempre que tentava se comunicar, isso matava Mike por dentro, mas Will estava com uma dor no peito, se sentia descartável, Michael mandava cartinhas durante a aula, deixava bilhetes e presentes em seu armário mas todos sem respostas, tudo por causa de uma garota idiota.

Max, ele nem se quer olha pra mim!

— ai Mike você é muito dramático sabia?

— é a realidade..!

— o que eu faço com você em?

— me faz do Will de novo..

a menina o olha e revira os olhos, ela percebe a tristeza do amigo, e sabe que Will não esta diferente, ele sente mais falta de Mike do que nunca, ele guarda todos os bilhetes recebidos, e isso machuca, a saudade do calor do abraço do Wheeler faz falta.

se passam mais 2 dias, e enquanto Mike andava pelo corredor vê Will e Stanley conversando, que? como assim Will esta com aquele babaca do Stanley? sério!

Mike estava morrendo de ciúmes e não pode deixar de se notar a sua cara de indignação, ele via Byers rir de alguma coisa de o cacheado contava, e Mike queria matar o menino.

o Wheeler vê o Byers saindo da sala e vai logo atrás o prendendo na parede com os braços.

— o que você tem com Stanley?

— o Stanley é o meu amigo Micheal!

o menor o empurra e sai andando, mas Mike pega em seu pulso.

— Will, fala comigo, você me ignora a dias.

— a ultima coisa que eu quero é falar com você! me larga!

o menor sai andando deixando Mike apenas o olhar.

— Will... volte para mim, por favor! — diz em um tom alto, fazendo o menor virar-se para si.

— Willie, me perdoa! não foi a minha intenção eu.. eu nem gosto dela!

— você me magoou Micheal! sério que acha que vou te perdoar assim? você é um idiota! sabe o que eu senti naquela tarde? que eu não era nada pra você! — o menor foi cortado.

— Will você sabe que isso não é verdade!

— acho que não sei não, você não me mostrou isso, me senti usado Mike, você sabe como é se sentir assim? — o menor já falhava em sua fala pelo choro que viria.

— Will.. eu sei que eu errei, eu não fiz intencionalmente caralho! eu estou a dias te mandando cartas e bilhetes, pra você nem se quer lê-los!

o menor tira um dos bilhetes do dia e joga no chão.

— um de muitos que eu li Wheeler.

— sério Will, você não vai me dar pelo menos uma chance?

— mostre que merece ela! — o menor sai.

Mike ficou o dia inteiro pensando, como reconquistaria Will Byers? pediu ajuda a Max, não adiantou muito, mas disse para a ruiva explicar para Jane que estava apaixonado por outra pessoa.

enemies to lovers                           𝖡𝖸𝖫𝖤𝖱Onde histórias criam vida. Descubra agora