Capítulo 6

48 6 0
                                    

Abro meus olhos lentamente, me acostumando com a claridade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos lentamente, me acostumando com a claridade. Solto um bocejo enquanto espreguiço meus braços. Que sono bom! Me sento no colchão, olhando em volta. Meu pai não está na sala. Ele acordou primeiro, mas quando? Gojo ainda está dormindo. Ele está soltando suspiros leves.

- Olha quem acordou! Bom dia, filho! - Disse meu pai saindo da cozinha e entrando na sala. Ele dá um pequeno sorriso para mim.

- Oi pai. - Falo enquanto esfrego um dos meus olhos.

- Você dormiu bem? - Ele pergunta.

- Sim.

- Que bom. Eu estou quase terminando de fazer o café da manhã. Fiz alguns ovos mexidos, torradas e um bolo. - Disse meu pai enquanto levantava um dedo de cada vez, numerando.

- Nossa, pai. Que horas você levantou? - Pergunto surpreso. Ele não fez isso em tão pouco tempo.

- 6:00 da manhã. Acordei cedo por causa desse idiota que não parava de roncar por um segundo. - Disse meu pai apontando para Gojo.

- É, de vez em quando ele ronca. - Falo, rindo um pouco. - Que horas são? - Pego meu celular e ligo o mesmo. Já são 8:00 da manhã.

- Não vai me dizer que ele também dorme de boca aberta?

Volto minha atenção para meu pai, vendo ele de braços cruzados, olhando para o Gojo. Também olho, vendo o mesmo, ainda dormindo, mas com a boca aberta. Olho para meu pai novamente e apenas concordo com a cabeça, sorrindo de lado.
Gojo é engraçado quando está dormindo.

- Já sei! - Meu pai apenas fala isso, antes de entrar na cozinha.

Fico confuso. Mas logo minha curiosidade some, quando meu pai volta segurando um frasco de... pimenta!?!

- Pai, o que voc...

- Shhhhh! - Meu pai colocou um dedo em seus lábios, fazendo sinal de silêncio. Ele caminha devagar na direção do Gojo. Quando ele chega, ele se agacha lentamente.

- Pai, o que o senhor pretende fazer? - Falo sussurrando dessa vez.

- Vou ensinar esse idiota a não atrapalhar meu sono. - Meu pai fala, olhando o Gojo com um sorriso maldoso, enquanto balançava um pouco o frasco de pimenta.

- Meu Deus, pai! Não acredito que você vai fazer isso. - Volto a sussurrar. Meu pai realmente vai fazer isso!? Se bem que, ele é Toji Fushiguro! Ele é capaz de fazer qualquer coisa.

- Vou, com certeza vou! - Meu pai sussurra, rindo baixo.

- Pera aí! Deixa eu pegar o celular para gravar um vídeo. Esse momento vai ser inesquecível! - Desbloqueio meu celular e procuro o aplicativo da câmera, logo acho.

- Calma filho. Vamos tirar uma foto primeiro. - Meu pai sugere.

Acho isso uma ótima ideia!
Fico ao lado de Gojo, o mais cuidadoso possível. Meu pai segura o frasco de pimenta próximo a boca de Gojo. E nossa vítima? Bem, ela apenas continua dormindo com a boca aberta.

O Perdão Cura Relacionamentos ( Megumi & Toji)Onde histórias criam vida. Descubra agora