- Uma salve de palmas para nossos recém-formados! - A Diretora fala no microfone.
Logo um monte de palmas e gritos de alegria enchem o ambiente.
Sorrio vendo um monte de pais batendo palmas, olhando para nós. Encontro meu pai no meio da multidão, em pé, me olhando e sorrindo com orgulho para mim. Sorrio de volta e olho para um canto, vendo Gojo ao lados dos outros professores. Ele também está olhando para mim e pros meus colegas com um mega sorriso.- Abraço em grupo! - Itadori fala, de repente, ao meu lado.
Reviro os olhos com um sorriso e me preparo para o abraço em grupo com meus colegas. Alguns estão chorando e outros rindo.
É isso... Acabou... acabou essa fase da minha vida, agora uma nova começou...
Sorrio e me aconchego no abraço.
Depois, nos separamos e cada um foi se encontrar com seus familiares.
Ando, procurando meu pai no meio das pessoas, olho em volta até finalmente encontra-ló.- Pai! - Corro até ele. Quando chego perto dele, percebo que ele está lutando contra as lágrimas.
- Eu estou muito, mais muito feliz mesmo! Você é meu orgulho, minha esperança, minha vida! Eu te amo tanto! - Ele fala entre as lágrimas, não conseguindo segurá-las.
- Pai...
- Que isso? Você tá chorando!? Que bonitinho... - Gojo aparece do nada.
- Não! Não é da sua conta! - Meu pai seca as lágrimas rapidamente e cruza os braços.
- Tá bom. - Gojo sorri e olha para mim.
- Vem cá me dar um abraço filhote!- O que?! Ele vai me abraçar primeiro! - Meu pai protesta.
- Não! Ele vai me abraçar primeiro! - Gojo sorri.
Fico observando os dois. Meu coração bate forte.
- Seus idiotas... - Puxo os dois para um abraço, enquanto lágrimas escapam dos meus olhos.
- Eu amo vocês! Obrigado por tudo... - Mais lágrimas caem.- A gente também te ama! - Meu pai e Gojo falam ao mesmo tempo, me abraçando.
Olho para um lado, vendo Nobara abraçando seus pais que estão chorando junto com ela. Eles devem que estão muito felizes e orgulhosos de sua filha.
Olho para outro lado, vendo Yuji cercado por sua família, sua mãe chorando com um sorriso no rosto, Choso abraçando e também chorando, vendo seu irmãzinho terminar seus estudos, Sukuna como sempre, fica com cara de mal-humor, mas dá para notar que ele também está muito feliz por seu irmão gêmeo e o Sr Itadori? bem... ele tá dormindo em pé.Sorrio e abraço mais forte meu pai e Gojo.
Depois, está na hora de comermos. Eu, Nobara e Yuji tivemos a ideia de nossas famílias comerem juntos. E ainda bem que nossos pais aceitaram.- Parabéns também para você e Nobara! - Choso fala, sorrindo para nós.
- Obrigado. Pode colocar Coca-Cola para mim, por favor. - Falo para o garçom que se aproximou segurando uma bandeja com diferentes bebidas.
Olho ao meu redor, vendo meus colegas sentados juntos com suas famílias em diferentes mesas.
Olho para o lado, vendo meu pai e Gojo conversando com os pais do Yuji e da Nobara. Parece que eles estão tendo uma boa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perdão Cura Relacionamentos ( Megumi & Toji)
FanfictionMegumi Fushiguro leva uma vida comum como um adolescente do terceiro ano do ensino médio, prestes a se formar. Ele desfruta da companhia de seus dois melhores amigos e tem um pai adotivo brincalhão. No entanto, Megumi nunca poderia ter previsto que...