Esse está sendo o domingo mais louco da minha vida. Primeiro; tive um sonho muito estranho. Sonhei que estava num lugar cheio de adoráveis gatinhos, eles falaram meu nome, me chamando para acariciar suas barriguinhas fofinhas. Segundo; acordo por causa que senti minha boca queimar, logo descubro que Toji jogou molho de pimenta na minha boca. Terceiro; Megumi me gravou e depois vejo que ele postou nos status do WhatsApp. Itadori e Nobara mandaram um monte de mensagens para mim, me zoando. Esses dois malandrinhos!
- O jantar está pronto! - Megumi grita na cozinha.
Oba, hora do rango!
Pulo do sofá e caminho até a cozinha. Entrando, já vejo Toji sentado à mesa, comendo. Megumi está de frente ao fogão, colocando comida em seu prato.
Vou até o armário, pego um prato e um garfo.- O que o papai Toji fez para nós? - Falo quando me aproximo do fogão. O cheiro está ótimo! Toji é um excelente cozinheiro.
Coloco um pouco de arroz branco, um pouco de feijão, coloco dois peixes fritos e por último, ponho a salada, que é: alface, tomate e cenoura. (Comam bastante salada, crianças!)
Me sento à mesa, onde Megumi e Toji já estão sentados.- Sua comida está uma delícia! - Falo terminando de mastigar.
- Como é a comida da cadeia, pai? - Megumi pergunta, quando termina de engolir.
- Horrível, uma bosta. Só era bom quando eu que cozinhava. Os caras não paravam de me elogiar. - Toji põe uma mão no queixo e olha para um canto, como se estivesse lembrando desse tempo.
- Tem saudades? - Falo com um sorriso brincalhão.
- Nunca! - Toji me olha com cara feia.
Apenas começo a rir em resposta.
Que horas são? Pego meu novo celular e ligo. Já são 19:45. Agorinha tenho que ir embora. Amanhã já é segunda... Pelo menos já jantei e tomei banho. Deixei minha casa arrumada antes de vir para cá, só vou chegar lá e cuidar dos meus gatinhos. Em falar que tomei banho... aproveitar que estou limpinho e cheiroso, acho que esse é um bom momento para testar as câmeras do meu S23Ultra!
Ligo meu celular, entro na câmera, coloco a câmera frontal. Ergo o celular, segurando ele com minhas duas mãos, posiciono meu rosto, para ficar bem focado e faço meu melhor sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Perdão Cura Relacionamentos ( Megumi & Toji)
FanficMegumi Fushiguro leva uma vida comum como um adolescente do terceiro ano do ensino médio, prestes a se formar. Ele desfruta da companhia de seus dois melhores amigos e tem um pai adotivo brincalhão. No entanto, Megumi nunca poderia ter previsto que...