Capítulo 8

44 5 1
                                    

- Muito bem, não se esqueçam de avisarem seus pais que sexta agora é reunião dos pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Muito bem, não se esqueçam de avisarem seus pais que sexta agora é reunião dos pais. - Professor Gojo fala, quando termina de copiar no quadro verde. Ele se senta em sua cadeira.

- Deus me livre! - Alguém da sala fala.

- É filhotes, sexta é o dia em que os professores falam tudo o que vocês aprontam. - Gojo ri.

- Professor Gojo, o Sr fala mal da gente? - Uma menina de cabelos loiros pergunta.

- Eu não. Vocês são como filhos para mim. - Gojo faz um coração com suas mãos.

O sinal toca, finalizando as aulas. Finalmente!

- Tchau pessoal, não se esqueçam de avisarem seus pais! - Professor Gojo fala, arrumando sua mochila.

Também faço o mesmo. Estou doido para chegar em casa. Quero comer algo. Coloco minha mochila em meus ombros. Itadori e Nobara fazem o mesmo.
Saímos da sala e fomos em direção a saída.

- E aí? O que vocês vão fazer hoje? - Nobara pergunta, olhando para mim e Itadori.

- Sei lá... meu irmão Choso tá de folga hoje do trabalho, acho que vou jogar videogame com ele. Vocês acreditam que o Sukuna saiu quinta passada e até agora não voltou para casa? Deve tá vadiando. - Itadori fala, colocando uma mão no queixo.

- O Sukuna é legal, mas as vezes ele é estranho. - Comento. Para falar a verdade, os três irmãos Itadoris são esquisitos. Deve ser de família.

- E sua mãe? Ela não fica preocupada? - Nobara pergunta, levantando uma sobrancelha.

- Que nada, minha mãe é tranquila. Uma vez, o Sukuna sumiu por um mês inteiro! Ele nem mandou mensagem para falar que tava bem. Um dia, ele chegou do nada lá em casa, aí a mãe só falou: trouxe alguma coisa para mim?

- Meu Deus... - Falo incrédulo.

- Falar nisso; a mamãe tá perguntando que dia vocês vão lá em casa. Ela tá com saudades de vocês. - Yuji fala com um sorriso.

- Eu gosto da sua mãe, mas ela fala demais. - Lembro da última vez que fui lá, a mulher falava mais do que a própria mulher da cobra.

- Que nada, ela só é uma pessoa extrovertida, diferente de você. Bem, parece que esse é o meu caminho. Até mais, pessoal! - Nobara se despedi, começando a se afastar. Ela entra em uma esquina e some das nossas vistas.

- Vamos, agorinha é a minha vez. - Começo a andar.

 - Começo a andar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Perdão Cura Relacionamentos ( Megumi & Toji)Onde histórias criam vida. Descubra agora